Ir para baixo
[GSF]Sr.David
[GSF]Sr.David

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Sr.David
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo Empty [ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo

Qua 2 Mar 2016 - 1:56
Meu Nick: General_david

Meu Level: 338

Breve Descrição do Problema: Bem,eu estava jogando Quando dirrepente o Servidor Fecha, dai Quando eu fui logar Pra Jogar Ficou tudo zero quedizer o Servidor Não estar online. Jim Resolve isso queremos jogar não ficar toda Hora o serve caindo direto, Estarei esperando sua resposta lindão É Nois Jim

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo Empty Re: [ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo

Qua 2 Mar 2016 - 6:16
Servidor deve estar off por causa da hospedagem, tenha paciência, que logo logo irá voltar.
[GSF]Sr.David
[GSF]Sr.David

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Sr.David
Registro : 02/02/2016

[ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo Empty Re: [ Problema ] Jim_Carryer Servidor OFF é Caindo

Qua 2 Mar 2016 - 11:25
ok,estarei esperando Voltar.

Pode Fechar!
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qua 2 Mar 2016 - 11:29
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos