Ir para baixo
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty [ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]

Dom 28 Fev 2016 - 12:09
Meu nick: AVaquinhaFaazMuu

Nick dos envolvidos: SD_Enzo e LestGamerx

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava na agencia, o COP chegou e me procurou por LC sem prova...

Provas:

Eu usei o /timestamp, mas se minha denuncia for ignorada é injusto, porque ainda não arrumaram o horario do server: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John Ivie
John Ivie

Novato(a)
50%

Nick in-game : Sd_Enzo
Registro : 10/02/2016

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Responden

Dom 28 Fev 2016 - 12:33
Boa Tarde Alison,

Você estava agredindo o guarda, e por ele não tem o comando /procurar ele me solicitou, fui até ele e perguntei se ele tinha o print, o mesmo afirmou que sim. E eu também tenho print, mas não do momento exato. Não sei o por que da denuncia, só cumpro com o meu dever.

Atenciosamente Sd_Enzo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]

Dom 28 Fev 2016 - 13:38
Não aceito resposta sem /timestamp.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]

Dom 28 Fev 2016 - 14:45
O policial acusado terá 24 horas para apresentar provas do LC.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Seg 29 Fev 2016 - 18:29
Ate agora nao veio.
John Ivie
John Ivie

Novato(a)
50%

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Respondendo...

Ter 1 Mar 2016 - 18:32
Eu já dei minha resposta, me pronunciei, mostrei provas e expliquei o motivo, o outro policial não apareceu ainda. Eu não tenho mais nada a declarar, minha defesa é essa! E esquece resposta pelo /timestamp, sumiu os antigos horários. Acusação bem simples, não sei por que está tentando tornar um caos.
John Ivie
John Ivie

Novato(a)
50%

[ Denúncia ] SD_Enzo e LestGamerx [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Respondendo...

Ter 1 Mar 2016 - 18:48
Meu horário tá diferente do Server, o server tá 1 hora e 3 minutos adiantado do horário comum de Brasília.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Ter 1 Mar 2016 - 19:39
Entenda que apenas o chat, sem o timestamp ativado, não é o suficiente. E você não pode prender alguém só porque outro lhe disse "ter provas", quem tem que ter provas é você, caso o jogador das tais provas, não compareça ao tópico em 12 horas, você irá ser punido.
John Ivie
John Ivie

Novato(a)
50%

Ter 1 Mar 2016 - 23:34
Você deveria citar o /timestamp nas regras policiais, por que só estive ciente desse comando após denúncia.
John Ivie
John Ivie

Novato(a)
50%

Ter 1 Mar 2016 - 23:42
Da próxima vez se o cara encher a cara de qualquer guarda, ou policial civil, de bala vou sair andando, por que agora sei que o server é muito refém de print. Se você esquecer de dar print você é punido, então...Eu lavo minhas mãos pelos policiais do jogo, seja guarda ou swat.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca

Experiente
0%

Qua 2 Mar 2016 - 11:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é só os policiais que tem que usar /timestamp, todos os players tem que usar e pronto.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Qua 2 Mar 2016 - 20:15
Certo, agora você está ciente, serve como lição para próxima.

Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos