[ Problema ] Conta registrada Senha inválida
3 participantes
- Murilo_sousa16
Experiente
Registro : 12/03/2012
[ Problema ] Conta registrada Senha inválida
Qui 25 Fev 2016 - 11:05
Meu Nick: Murilo
Meu Level: Nao recordo
Breve Descrição do Problema: Oi, bom eu lembro meu usuario ' Murilo ' porém sou jogador beem antigo da nwd, antiga equipe sky gam .. , voltei jogar pouco tempo e não me lembro de minha senha. se pudesse enviar no meu email fico agradecido.
OBS: Lembrando eu já errei a senha 3x e coloquei o meu e-mail que é o mesmo do fórum, e deu que o e-mail estava errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: Nao recordo
Breve Descrição do Problema: Oi, bom eu lembro meu usuario ' Murilo ' porém sou jogador beem antigo da nwd, antiga equipe sky gam .. , voltei jogar pouco tempo e não me lembro de minha senha. se pudesse enviar no meu email fico agradecido.
OBS: Lembrando eu já errei a senha 3x e coloquei o meu e-mail que é o mesmo do fórum, e deu que o e-mail estava errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrintScreens / Vídeos:
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Problema ] Conta registrada Senha inválida
Qui 25 Fev 2016 - 17:35
Tem a certeza que esse é o nick correcto vi aqui e essa conta está zerada.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Problema ] Conta registrada Senha inválida
Sáb 27 Fev 2016 - 19:52
Fechado por ausência do autor.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 2:52
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos