Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Qua 24 Fev 2016 - 15:29
Meu nick: [DS]SaciDePatinete

Nick dos envolvidos: KiritoKan

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esta indo atras do Kirito que estava sendo procurado e qnd estava perto ele foi e relogou qnd estava indo de novo atras dele ele foi removido pelo policial SenhorBlade falando que foi erro mais qnd eu fui ver quem que tinha colocado nao tinha sido ele e sim outra pessoa como mostra na print.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Qua 24 Fev 2016 - 19:27
Pode ter acontecido algum bug/crash, sendo assim o jogador denunciado tem até 24 horas para apresentar sua defesa.
SenhorBleide
SenhorBleide



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SenhorBleide
Mensagens : 19
Registro : 17/02/2016

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Resposta

Qua 24 Fev 2016 - 19:57
Eu não tenho print mais qm foi que coloco a KiritoKan procurado foi o Madara meu amigo que estava comg em call no skype ! ele é novato em ramo de COP ! Ele boto ela por bater eu eu acho que não é motivo ou seja motivo inválido eu falei tira issu q vai da fórum ele n sabia tira ai eu ja tirei me precupando com ele !  mais como achei nada demais n tirei print
KiritoKan
KiritoKan



Novato(a)
0%

Nick in-game : KiritoKan
Mensagens : 13
Registro : 28/01/2016

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Qui 25 Fev 2016 - 16:38
Madd escreveu:Pode ter acontecido algum bug/crash, sendo assim o jogador denunciado tem até 24 horas para apresentar sua defesa.
Pois Tinha Me Botado Por Um Motivo Errado Pelo o Policial Madara , Tambem Meu Amigo , e Depois De Um Tempo , Deu Em Meu Jogo Report Crash , Bem eu Nao Pudi Fazer Nada.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Qui 25 Fev 2016 - 20:37
Kirito, você tirou uma print do crash ?
KiritoKan
KiritoKan



Novato(a)
0%

Nick in-game : KiritoKan
Mensagens : 13
Registro : 28/01/2016

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Sex 26 Fev 2016 - 13:50
Madd escreveu:Kirito, você tirou uma print do crash ?
Nao , Pois nao foi possivel ,porque eu reiniciei meu pc com medo de travar o gta , qe normalmente quando eu nao reinicio o pc o gta começa a travar
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Sex 26 Fev 2016 - 22:32
Sempre aconselhamos os jogadores para que em casos de crash, tirem print, para evitar situações como esta, que fique de lição para próxima vez. 

Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] KiritoKan [ [DS]SaciDePatinete ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos