Ir para baixo
Renan Souza
Renan Souza



Novato(a)
10%

Nick in-game : rodtranks
Mensagens : 24
Registro : 07/01/2016

[ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]  Empty [ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]

Dom 21 Fev 2016 - 12:54
Meu nick: Rodtranks

Nick dos envolvidos: JoaofelipeGp

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava em frente um TA na agência, comprando armas o mesmo me prendeu por TA.


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]  Empty Re: [ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]

Dom 21 Fev 2016 - 13:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua print mostra claramente você falando '' vende tec9 '', e mostra também você recusando a arma. Você falou no chat que comprava arma, como diz a regra isso é TA e o COP está certo em te procurar.

2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.

Você mesmo se acusou na sua denúncia contra o player '-', você tem um level alto e já era para saber sobre as regras.

Leia as regras para evitar transtornos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O denunciante ( Rodtranks ) será punido por denúncia falsa.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]  Empty Re: [ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]

Dom 21 Fev 2016 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]  Empty Re: [ Denúncia ] JoaofelipeGp [ Rodtranks ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos