Ir para baixo
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Itens não setado  Empty [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 20:07
Meu nick: [L]uaN_.

Meu level: 570+

Reclamação:
Bom... Realizei um deposito no valor X, e entroca do preço depositado, escolhi 3 itens que deu o valor certinho.

Mandei tudo explicado no formulário, já mandei o formulário umas 4x e nada.


Já faz 2 dias e percebi que ele removeu o sistema do 'Y' hoje, e adicionou tipo um pedágio na ponte em 'Rodeo' não possui sistema, mas está lá um objeto que simula um pedágio.

Jim?
O que houve?
O formulário está incorreto?
Por que ainda não recebi meus itens?


Última edição por iMont em Sáb 20 Fev 2016 - 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag removida)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 20:45
O prazo é de 3 dias úteis. Caso passe disso, envie novamente o formulário, lembrando-se sempre de preencher corretamente.

OBS: A tag "< JimCarrey" é colocada pela STAFF quando nós vemos a necessidade da mesma. Irei removê-la pois não há necessidade de JimCarrey aqui.
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 20:56
iMont escreveu:O prazo é de 3 dias úteis. Caso passe disso, envie novamente o formulário, lembrando-se sempre de preencher corretamente.

OBS: A tag "< JimCarrey" é colocada pela STAFF quando nós vemos a necessidade da mesma. Irei removê-la pois não há necessidade de JimCarrey aqui.


Ah necessidade sim meu amigo. 

Observe esse print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observe onde tem um seta. O que mim diz? Só quero saber o que houve.

Pois a alguns dias atras fiz o mesmo procedimento e ele setou dentro de 2 horas. Mas dessa vez não.


Caso a print não carregue > https://imgur.com/0FtU6nU
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 21:09
Estamos no final de semana, hoje não é um dia útil.
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 21:30
iMont escreveu:Estamos no final de semana, hoje não é um dia útil.


A questão não é isso cara, a questão é que você falou 3 dias uteis e lá mostra 2. 


Agora responderá apenas o Jim.

Mesmo sabendo que hoje não é contato como dia útil..

Minha ultima compra foi setada dentro de 2 horas, por que essa ta demorando tanto?

Preciso e tenho direito de saber por que dá demora.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Sáb 20 Fev 2016 - 21:31
Está dentro do prazo. Não há o que reclamar.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Itens não setado  A9xj1eI
[Reclamação] Itens não setado  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4928
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Dom 21 Fev 2016 - 16:59
Itens já foram setados.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 23:10
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens não setado  Empty Re: [Reclamação] Itens não setado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos