[Reclamação] Itens não setado
3 participantes
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015
[Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 20:07
Meu nick: [L]uaN_.
Meu level: 570+
Reclamação:
Bom... Realizei um deposito no valor X, e entroca do preço depositado, escolhi 3 itens que deu o valor certinho.
Mandei tudo explicado no formulário, já mandei o formulário umas 4x e nada.
Já faz 2 dias e percebi que ele removeu o sistema do 'Y' hoje, e adicionou tipo um pedágio na ponte em 'Rodeo' não possui sistema, mas está lá um objeto que simula um pedágio.
Jim?
O que houve?
O formulário está incorreto?
Por que ainda não recebi meus itens?
Meu level: 570+
Reclamação:
Bom... Realizei um deposito no valor X, e entroca do preço depositado, escolhi 3 itens que deu o valor certinho.
Mandei tudo explicado no formulário, já mandei o formulário umas 4x e nada.
Já faz 2 dias e percebi que ele removeu o sistema do 'Y' hoje, e adicionou tipo um pedágio na ponte em 'Rodeo' não possui sistema, mas está lá um objeto que simula um pedágio.
Jim?
O que houve?
O formulário está incorreto?
Por que ainda não recebi meus itens?
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 20:45
O prazo é de 3 dias úteis. Caso passe disso, envie novamente o formulário, lembrando-se sempre de preencher corretamente.
OBS: A tag "< JimCarrey" é colocada pela STAFF quando nós vemos a necessidade da mesma. Irei removê-la pois não há necessidade de JimCarrey aqui.
OBS: A tag "< JimCarrey" é colocada pela STAFF quando nós vemos a necessidade da mesma. Irei removê-la pois não há necessidade de JimCarrey aqui.
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015
Re: [Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 20:56
iMont escreveu:O prazo é de 3 dias úteis. Caso passe disso, envie novamente o formulário, lembrando-se sempre de preencher corretamente.
OBS: A tag "< JimCarrey" é colocada pela STAFF quando nós vemos a necessidade da mesma. Irei removê-la pois não há necessidade de JimCarrey aqui.
Ah necessidade sim meu amigo.
Observe esse print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observe onde tem um seta. O que mim diz? Só quero saber o que houve.
Pois a alguns dias atras fiz o mesmo procedimento e ele setou dentro de 2 horas. Mas dessa vez não.
Caso a print não carregue > https://imgur.com/0FtU6nU
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 21:09
Estamos no final de semana, hoje não é um dia útil.
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015
Re: [Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 21:30
iMont escreveu:Estamos no final de semana, hoje não é um dia útil.
A questão não é isso cara, a questão é que você falou 3 dias uteis e lá mostra 2.
Agora responderá apenas o Jim.
Mesmo sabendo que hoje não é contato como dia útil..
Minha ultima compra foi setada dentro de 2 horas, por que essa ta demorando tanto?
Preciso e tenho direito de saber por que dá demora.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Itens não setado
Sáb 20 Fev 2016 - 21:31
Está dentro do prazo. Não há o que reclamar.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4928
Registro : 27/07/2013
Re: [Reclamação] Itens não setado
Dom 21 Fev 2016 - 16:59
Itens já foram setados.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 23:10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos