[ Ban ] Davi [ Sr.Johnson ]
2 participantes
- [G2R]Diamond
Experiente
Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016
[ Ban ] Davi [ Sr.Johnson ]
Sáb 20 Fev 2016 - 16:17
Meu nick: Davi
Meu level: 1550
Staff responsável: Sr.Jhonson
Motivo do ban: SH
Por que eu acho que devo ser desbanido: Percebe-se que eu tomei BAN na data 04/02 ou antes, > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E meu ban foi nessa data '-' > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então por quer eu não tomei Desban, Agora me toquei, e pensei nisso.
Obs :
1.3 Criação de contas após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
...
Meu level: 1550
Staff responsável: Sr.Jhonson
Motivo do ban: SH
Por que eu acho que devo ser desbanido: Percebe-se que eu tomei BAN na data 04/02 ou antes, > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E meu ban foi nessa data '-' > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então por quer eu não tomei Desban, Agora me toquei, e pensei nisso.
Obs :
1.3 Criação de contas após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- Ao ser banido permanente, você não possui o direito de retornar ao servidor com outra conta.
Obs para a regra 1.3 : Jogadores que foram banidos permanente antes desta data da atualização das regras poderão voltar com uma conta do zero.
Print do momento do ban:...
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Ban ] Davi [ Sr.Johnson ]
Sáb 20 Fev 2016 - 18:14
Você foi banido antes de ser feita a alteração na regra.
Não importa se foi um ano ou um centésimo de segundo antes...
Ignorado.
Não importa se foi um ano ou um centésimo de segundo antes...
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos