[ Problema ] Bug IP (Ban)
3 participantes
- [CCM]MazzeR_.
Experiente
Nick in-game : [CCM]MazzeR_.
Registro : 29/01/2016
[ Problema ] Bug IP (Ban)
Sáb 20 Fev 2016 - 11:33
Meu Nick: SamFGR
Meu Level: 154
Breve Descrição do Problema: Estou sempre caindo no server, com um leve ban depois de um tempo de logar.. Para mim isto parece nem ter fim :/ Ainda fiz um vídeo mais especificado sobre esse bug. Abaixo indicado. E ainda coloquei esse vídeo num tópico aqui no fórum.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 154
Breve Descrição do Problema: Estou sempre caindo no server, com um leve ban depois de um tempo de logar.. Para mim isto parece nem ter fim :/ Ainda fiz um vídeo mais especificado sobre esse bug. Abaixo indicado. E ainda coloquei esse vídeo num tópico aqui no fórum.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015
?
Sáb 20 Fev 2016 - 11:37
Amigo o ip nao ta banido isso é quando vc entra em veiculo dai buga fazer oq neh temos q espera o jim arrumar agr
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Problema ] Bug IP (Ban)
Sáb 20 Fev 2016 - 13:22
Jim já está ciente sobre o problema em breve será resolvido tenham um pouco mais de paciência.
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos