Ir para baixo
[PCC]JooKerZ1n.
[PCC]JooKerZ1n.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]JooKerZ1n
Mensagens : 45
Registro : 14/01/2016

[Dúvida] sever caindo Empty [Dúvida] sever caindo

Sex 19 Fev 2016 - 21:51
é só comigo que tá essa palhaçada toda noite do sever caindo toda hora,isso está ocorrendo dez dessa ultima atualização,acho uma falta de respeito da parte da NWD com seus jogadores,de certa forma estou pagando para poder jogar.


Última edição por Kaiiz em Sex 19 Fev 2016 - 21:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] sever caindo Empty Re: [Dúvida] sever caindo

Sex 19 Fev 2016 - 22:11
Comigo não estava acontecendo isso, mas agora começou. Eu to jogando de boa, e do nada cai, na mesma hora que diz que perdeu a conexão já aparece que fui banido.
Não acho uma falta de respeito, até pq o sistema o Jim fez do zero, mas espero que seja resolvido logo pois atrapalha muito
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] sever caindo Empty Re: [Dúvida] sever caindo

Sáb 20 Fev 2016 - 0:20
Isso acontece muito comigo. E também não é totalmente sempre que cai por causa da host, mas, as vezes é por causa da minha própria conexão.
Essa semana loguei e caiu muito, mas, minha rede permaneceu normalmente. Mas, o servidor caiu para mim. Então pode ser que a host está sofrendo quedas normalmente. (Talvez).

Caso cair novamente, o que resta é aguardar voltar... Não estou jogando uma crítica que a host é ruim e sim uma citação no sentido que isso é normal, 
não existe host perfeita e nem conexão bela. De qualquer forma tem quedas. Sei que é chato quando acontece isso, mas, é o que nos resta.

Você citou que depois que teve atualização, começou isso... Reveja isso, porque tenho certeza que não é. 
Mas igual eu citei ali encima, quando cair tenha paciência e aguarde voltar novamente.
Donere
Donere



Novato(a)
0%

Nick in-game : Donere
Mensagens : 10
Registro : 08/02/2016

[Dúvida] sever caindo Empty Re: [Dúvida] sever caindo

Sáb 20 Fev 2016 - 10:31
Comigo cai as vezes, o que eu faço é: Saia do SAMP caso esteja logado, exclua o servidor, venha aqui no fórum copie o ip e add novamente ele, entre e veja se continua o problema
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] sever caindo Empty Re: [Dúvida] sever caindo

Sáb 20 Fev 2016 - 12:34
[PCC]JooKerZ1n escreveu:é só comigo que tá essa palhaçada toda noite do sever caindo toda hora,isso está ocorrendo dez dessa ultima atualização,acho uma falta de respeito da parte da NWD com seus jogadores,de certa forma estou pagando para poder jogar.
Estive online ontem pela noite e o servidor não ficou caindo para mim..
Mas aguarde que o JimCarrey está procurando resolver os problemas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] sever caindo Empty Re: [Dúvida] sever caindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos