Ir para baixo
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Qui 18 Fev 2016 - 13:32
Caso eu compre uma maquina de life e coloque em minha casa... Caso eu venda minha casa, será possível troca o lugar que a maquina de life foi setada? ou eu quiser muda, seria possível  ? E eu teria quantas vezes para mudar?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Qui 18 Fev 2016 - 23:47
É possível mudar sim, mais ai vai ter que me avisar.

Só que não vai poder mudar toda hora, por enquanto não decretei nada, mais vou está mexendo nesse sistema pra ver como será essas trocas.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Sex 19 Fev 2016 - 5:13
Dúvida esclarecida?
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Sex 19 Fev 2016 - 8:41
Sim Matheus, pode fechar....
 
 
Agradeço Jim..



@Edit: Matheus antes de fechar... Jim quando meus itens vão ser setados? mandei o formulário ontem 2x... Assim que efetuei o deposito mandei o formulário, e ainda nada, achei que por deposito era mas rápido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Sex 19 Fev 2016 - 11:46
[L]uaN_. escreveu:Sim Matheus, pode fechar....
 
 
Agradeço Jim..



@Edit: Matheus antes de fechar... Jim quando meus itens vão ser setados? mandei o formulário ontem 2x... Assim que efetuei o deposito mandei o formulário, e ainda nada, achei que por deposito era mas rápido.
O prazo pra setar é o mesmo para qualquer tipo de pagamento, aguarde 2 dias úteis para ser setado o item.
Dúvida sanada?
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Sex 19 Fev 2016 - 12:33
Mim pergunta foi pro Jim. Mas...  Deixa queto.


Pode fechar.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Sex 19 Fev 2016 - 12:43
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey Empty Re: [Dúvida] Maquina de life << Jim Carrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos