[ Problema ] Senha

+9
Zymeth
Madara
[LSR]KING.OF.NWD
[GSF]Panico_.
Mano)(Madorgas
JimCarrey
Vete
Ibiza
Manzzano
13 participantes
Ir para baixo
Manzzano
Manzzano



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 3
Registro : 16/02/2016

[ Problema ] Senha Empty [ Problema ] Senha

Ter 16 Fev 2016 - 20:23
Meu Nick: Toretto

Meu Level: Não me recordo

Breve Descrição do Problema: Bom, faz uns 2 anos que eu não logo no servidor, e eu não lembro da minha senha, como faço para recuperar a conta?, eu também não lembro minha conta do fórum, se não me engano o nick era Mano)(Madorgas

PrintScreens / Vídeos:
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Ter 16 Fev 2016 - 20:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mande um MP para o gerente Dirt respondendo as seguintes perguntas:

- Saldo
- Data de regista da conta
- Level
Manzzano
Manzzano



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 3
Registro : 16/02/2016

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Ter 16 Fev 2016 - 22:30
Lins escreveu:Mande um MP para o gerente Dirt respondendo as seguintes perguntas:

- Saldo
- Data de regista da conta
- Level
Não posso mandar MP, aparece aqui que ainda não mandei mensagens no fórum o suficiente para que eu possa enviar mensagens privadas, e agora? kkkkk
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Ter 16 Fev 2016 - 22:33
Aguarde o mesmo se pronunciar,
só ter paciência.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 11:46
Qual tipo de prova pode colocar aqui mesmo, porém com o nick correto, pois esse nick toretto já é usado por outro player a tempos, no momento não mais se você usava esse nick é supostamente mentira, poste o nick correto e o que tiver de provas possíveis
Manzzano
Manzzano



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 3
Registro : 16/02/2016

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 11:57
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Qual tipo de prova pode colocar aqui mesmo, porém com o nick correto, pois esse nick toretto já é usado por outro player a tempos, no momento não mais se você usava esse nick é supostamente mentira, poste o nick correto e o que tiver de provas possíveis
Olha, eu andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um tal de KING.OF.NWD que está usando meu nick. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi também que antes de eu parar de jogar a 2 anos atrás eu tinha sido banido por Speed Hack, mas me deram uma segunda chance e baixaram meu level de 900 pra 60, e então eu parei de jogar. Não sei como esse tal de king of nwd conseguiu hackear a minha antiga conta, e eu não sei bem como provar que a conta é minha. 
Lembro que comecei a jogar na NWD dia 11/11/2011, foi a data em que eu cadastrei a conta, na época era possível trocar o Nick, quando cadastrei se não me engano era Madorgas, ou Gustavo_Game, algo assim.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:08
Manzzano escreveu:
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Qual tipo de prova pode colocar aqui mesmo, porém com o nick correto, pois esse nick toretto já é usado por outro player a tempos, no momento não mais se você usava esse nick é supostamente mentira, poste o nick correto e o que tiver de provas possíveis
Olha, eu andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um tal de KING.OF.NWD que está usando meu nick. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi também que antes de eu parar de jogar a 2 anos atrás eu tinha sido banido por Speed Hack, mas me deram uma segunda chance e baixaram meu level de 900 pra 60, e então eu parei de jogar. Não sei como esse tal de king of nwd conseguiu hackear a minha antiga conta, e eu não sei bem como provar que a conta é minha. 
Lembro que comecei a jogar na NWD dia 11/11/2011, foi a data em que eu cadastrei a conta, na época era possível trocar o Nick, quando cadastrei se não me engano era Madorgas, ou Gustavo_Game, algo assim.

Bom, a conta do fórum consegui recuperar, que é esta aqui, Mano)(Madorgas.
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Problema ] Senha Empty ?

Qua 17 Fev 2016 - 12:09
O king.off.nwd Não hackeo vc pq a conta dele ele tem a tempos e eu conheço ele nao rouba desculpa a invasão
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:13
Realmente o dono atual dessa conta Toretto não é do tipo que rouba nem nada.

Sua conta Toretto acredito nunca tenha existido ou o nick é outro, ou você foi banido pra sempre a ponto da sua conta ter sido excluída.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:15
Então cara, eu sou o Toretto, antes de me acusar vc primeiro verifica qual foi meu primeiro Nick. Cabral087 depois fiz a troca de Nick para Toretto, depois SUPERMAN, e hoje [KING.OF.NWD]. Já ouvir falar de você. Já me perguntaram se eu era o antigo Toretto. Mas saiba que nunca utilizei hacker e nunca roubei conta de ninguém.

Lembrando que meu nome foi citado, então tenho direito de falar se receber punição na barra de alerta.

Obrigado cj_Fred de.


Não precisa de barra de alerta sendo que você é um envolvido.

Pode citar como você mudou seu nick na época para Toretto como que foi quem mudou e tal.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:17
Obrigado Jim....
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:18
Cabral, como tu mudou seu nick para toretto na época, e quem mudou como que foi o procedimento?
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:27
Desculpe a invasão do tópico, mas não faz muito tempo que eu vi um tal de Toretto no server, e o Toretto atual, que no caso e o KING.OF.NWD ja tava com o nick KING, e realmente ele e uma pessoa de confiança ;-; conheço ele a bastante tempo
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:35
Esse Toretto é o dessa época aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dos melhores bans da época diga se de passagem haha.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:40
Pelo visto deu trabalho, vamos esperar o mesmo.

Não garantimos nada.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:40
[ALC]KING.OF.NWD escreveu:Então cara, eu sou o Toretto, antes de me acusar vc primeiro verifica qual foi meu primeiro Nick. Cabral087 depois fiz a troca de Nick para Toretto, depois SUPERMAN, e hoje [KING.OF.NWD]. Já ouvir falar de você. Já me perguntaram se eu era o antigo Toretto. Mas saiba que nunca utilizei hacker e nunca roubei conta de ninguém.

Lembrando que meu nome foi citado, então tenho direito de falar se receber punição na barra de alerta.

Obrigado cj_Fred de.


Não precisa de barra de alerta sendo que você é um envolvido.

Pode citar como você mudou seu nick na época para Toretto como que foi quem mudou e tal.

Olha, na época existia um comando que você usava para trocar o nick, se não me engano custavam 15k para realizar a troca.
Acho que possivelmente o meu nick Toretto deve ter algo no nick, talvez um Ponto ou alguma coisa, pois se tentassem mudar seu nick para Toretto provavelmente iria aparecer que já tem uma conta com este Nick. Talvez se o Jim olhasse na log ou sei lá, nas configurações do Servidor ele ia achar, acho que só nossas duas contas já tiveram esse nick. E tipo assim, você disse que trocou de nick e que agora o seu nick é kinf.of.nwd, quando eu coloco Toretto no samp e logo no servidor aparece que a conta está registrada, não to entendendo nada.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 12:53
Não tem como eu achar uma conta sem o nick correto, temos mais de 200 mil contas registradas
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 13:36
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Não tem como eu achar uma conta sem o nick correto, temos mais de 200 mil contas registradas
Bom, eu não sei o que fazer, o level da conta é de 60 a 70, cadastrada em 11/11/11, saldo se não me engano foi zerado com a punição. Possivel que o nick seja toretto ou Toretto. com ponto, ou seja só Toretto mesmo, pois se o king.of.nwd não usa mais o nick Toretto e mesmo assim quando eu entro com o nick a conta está registrada, então aquela seria a minha conta, se puder entrar na conta e checar se nela tem um Set de Hotring Racer, uma Lancha e Jetpack, é a minha conta.


Última edição por Mano)(Madorgas em Qua 17 Fev 2016 - 14:12, editado 1 vez(es)
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 13:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem observa nesse link acima mostra que o atual [ALC]KING.OF.NWD  possuía o nick: Cabral087, si ele realmente tivesse te hackeado, estaria como nick antigo 'Toretto' mas dá pra ver que antes de nick 'Toretto' ele teve outro, então ele não ti hackeou, pode ter acontecido o que foi citado pelo Jim...




O KING é uma boa pessoa, e não seria capaz disso.  Razz
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 16:18
Então Jim, a troca de nick foi feita normalmente, comprei pelo Shop e solicitei no formulario a troca de NICK, tinha solicitado DominicToretto mas já tinha, então fiquei só com Nick Toretto.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 17:22
[ALC]KING.OF.NWD escreveu:Então Jim, a troca de nick foi feita normalmente, comprei pelo Shop e solicitei no formulario a troca de NICK, tinha solicitado DominicToretto mas já tinha, então fiquei só com Nick Toretto.
Pois é, mas Toretto também já tinha, ou será que a minha conta com os itens que comprei foi excluída?
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 20:00
Como  podem ver, o King tinha um nick antes do nick 'Toretto' então não a chances para que ele tenha lhe hackeado...
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 20:31
[L]uaN_. escreveu:Como  podem ver, o King tinha um nick antes do nick 'Toretto' então não a chances para que ele tenha lhe hackeado...
Tá bom cara, tá bom, tá bom, você não tá ajudando em nada, ninguém hackeou ninguém, a questão é se a minha conta foi excluída, ou o quê houve com ela pra alguém conseguir colocar meu nick em outra conta.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 21:04
Sim, ninguém hackeou ninguém, mas fui acuso inicialmente de ter feito isso com usa conta, antes de tudo vc deveria ter criado um tópico para saber sobre sua conta, não criar um tópico acusando as pessoas, presta atenção no que você diz, então vc tem que saber como era o Nick correto da sua conta, se era com 2 T, se tinha algum . se tinha algum simbolo.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Qua 17 Fev 2016 - 21:51
[ALC]KING.OF.NWD escreveu:Sim, ninguém hackeou ninguém, mas fui acuso inicialmente de ter feito isso com usa conta, antes de tudo vc deveria ter criado um tópico para saber sobre sua conta, não criar um tópico acusando as pessoas, presta atenção no que você diz, então vc tem que saber como era o Nick correto da sua conta, se era com 2 T, se tinha algum . se tinha algum simbolo.
Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi, e o meu Nick era Toretto, sem mais.


Última edição por Mano)(Madorgas em Qua 17 Fev 2016 - 22:06, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha Empty Re: [ Problema ] Senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos