Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Ter 16 Fev 2016 - 11:38
Meu nick: Mc.Jefinho._

Meu level: 1200

Staff responsável: Sr.Johnson

Motivo do ban: Multi contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Então minha conta mcjefinho, eu tenho ela criada des do começo de 2013, e no final de 2015 um primo meu de minas veio morar pra ca, ai ele nn manja mt de samp, ai ele crio umas conta q ele n lembrava a senha ate q crio a : rambo12, então em ks tenho um not, e um pc de mesa, e o ip é o mesmo vc baniu ele e eu to junto, mais agr a conta definitiva dela e a rambo12, tem como besban ai ??

Print do momento do ban:

Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Ter 16 Fev 2016 - 17:24
Se tivesse dito logo a verdade a punição seria menor mas como mentiu digo já a sua punição que é o seu saldo no banco passará a zero e a conta rambo banida permanente.
Provas:
Spoiler:
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Ter 16 Fev 2016 - 23:40
Enfim, eu errei d ter pedido ao Lins transferir, tinha q espera o PC aq funcionar, e aí intao eu transferir, pra pelomenos ele ter os itens de utilitários, oque tem passa uma grana só pra ele ter os utilitários, agr c ele quiser ter casa ele vãi Trampa
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qua 17 Fev 2016 - 16:27
Em nenhum momento nas prints você fala que a conta rambo é do seu primo a punição que irá ter será essa que disse acima com a conta rambo banida permanente.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qua 17 Fev 2016 - 17:55
Velho mais isso nn pode acontecer, pois eu falei q a conta era minha pra que ele passa a grana pq meu primo tinha começado a jogar naquele dia, só q como falei o outro PC n estava ligando, e como vo logar em 2 conta cm só 1 PC, eu demorei pra ter oq tenho e ainda vc vai fzer isso, eu to falando a vdd a conta e dele só q eu estou falando por ele, c quiser vc troca ideia cm ele pra ver q n estou mentindo, add no skype q ele liga a cam aí c vê ele, e vê q n estou mentindo, pois isso aí seria um absurdo, o Lins eu conheço ele des das antiga, e ele sabe q eu nn iria criar outra conta no jogo pra trapassiar, mais da desban aí na conta do romba12 ele tinha começado num dia no outro já foi ban, eu acho q nn tem nda haver arruma uma grana pra ele ter os utilitários só, queria ajudar ele entende, pelomenos tendo os itens de lá.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qua 17 Fev 2016 - 18:16
Como disse as prints que coloquei são claras, você não devia sequer ter entrado na conta rambo e muito menos ter tentado transferir dinheiro para outra conta.
A punição é essa ou ambas as contas ficam banidas permanente.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qua 17 Fev 2016 - 20:11
Eu entendo q vc e gerente man, mais quem baniu foi o sr.jonhson, eu estava jogando certinho e por causa q falei pró Lins me arrumar uma grana pra ele poder comprar pelomenos os itens do utilitários, vc vai zerar a minha conta para isso aí e injusto, no jogo eu falei q a conta era minha, mais na vdd é q meu primo e MT lerdo pra escrever, aí eu estava trocando ideia com o Lins e na hra escrevi q era minha, mais na vdd e do meu primo, eu tenho como t provar q esse primo meu existe, add lá no skype aq tem cam aí c vê ué.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 4:02
Como disse a punição será só zerar seu saldo.
Nas as prints não mostra em nenhum momento que a conta é do seu primo então não vou acreditar nessa história porque é muito simples adulterar a verdade basta ter uma pessoa disponível para dizer que é seu primo e tirar uma foto para dizer que o é. só acreditaria se nas prints você tivesse falado sobre seu primo o que não é o caso.
Não quero alongar muito o tópico as minhas provas estão claras.
Aceita a punição ou ambas as contas ficam banidas permanente.
E fui eu que pedi para o Adminstrador Jhonson banir as contas.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 7:34
Mas velho... Vc vai zerar a minha conta pra q isso, eu nn falei pro Lins q a conta era do meu primo, pq na hra eu pensei em dizer qualquer coisa, pois meu primo e lerdao pra digitar e na hra ele estava do meu lado, e pra q iria fingir ser um amigo mandando foto dizendo q e meu primo, eu to falando q ele existe e q é meu primo, quer prova add lá no skype q c vê nos ué, mais nn precisava zerar minha conta por q falei q era minha e na hr tava com pressa e ele fk me enchendo o saco, e na hra q o Lins falo q a conta era minha eu falei q era, mais até eu explicar pra ele q a conta era do meu primo, então pensei em algo mais rápido e na HR falei q era minha, mais na real e dele, eu nn sei a atualização d agr c cria conta pede email, caso for de uma olhada na conta dele e vê email, aí c procura lá no face tem várias fto d nos, mais nois e homem tlg kkkk
Enfim, e isso velho eu to falando a real.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 10:41
A punição será essa que disse não irei mudar.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 11:50
Mais velho pra q vai zerar minha conta eu custeio ter oq tenho e vc vai zerar tudo, então deixa a conta do meu primo banida e a minha conta fk como está normal, além d eu ajudar ele eu q vou tomar.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 14:40
Será a punição que disse não irei alterar ou aceita ou fica banido permanente.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 15:49
Slc parça mo tempo jogando e a minha conta vai zerar. Chama o Jim pra resolver aí d outra forma pq ta errado essa forma aí, isso e um jogo normal, pra gnt c divertir, n e uma coisa seria q vc vai leva pra vida toda uma hra vai acabar. Então deixa minha conta como está normal vai zerar ela aii n tem mais graça velho eu vo perde tudo oq tinha foi mo luta trampando pra ter aquela grana q tenho e vc. Quer zerar tudo deixa a metada intao ..
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 19:07
O Jim não irá resolver sendo que não é ele o responsável pelo banimento mas sim eu.
Se não queria ter essa punição não tivesse entrado em outra conta e usar a mesma para transferir dinheiro para a sua.
Como disse e volto a repetir o aceita a punição ou ambas as contas ficam banidas permanente caso não faça eu irei escolher uma dessas duas opções.
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._



Experiente
30%

Mensagens : 240
Registro : 13/03/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Qui 18 Fev 2016 - 23:41
Espera aí intao olha, vc me mostrou as print de falando q a conta era minha, mais no dia q ele crio a conta eu estava na escola estudo a noite, e tenho prova de q a conta é dele pois quando ele entro no serv ele pediu pra ajudarem ele, vê no histórico do jogo a cvs dele, ele falando q estava me esperando ( o primo dele) pra ajuda-lo, ele falo q na hra um cara deu carona pra ele aí ele falo sobre mim
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Sex 19 Fev 2016 - 16:37
Como não escolheu a punição que disse acima eu escolhi por si que foi o saldo zerado.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]  Empty Re: [ Ban ] Mc.Jefinho._ [ Sr.Johnson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos