Ir para baixo
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Seg 15 Fev 2016 - 0:15
Meu nick: [ALC]Sr.Gleidson

Nick dos envolvidos: Strin._.

Level dos envolvidos: 586

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Este player ai fez um anúncio invalido, a print fala por mim.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Seg 15 Fev 2016 - 0:57
Aqui está uma print que logo após que vi que dei /anunciar enviei sos, se quiser me punir pode punir eu assumo meu erro, coloquei /anunciar ao invez de /noticia, assumo meu erro, mas quem nunca errou ? somos humanos, Mas tudo certo isso será critério da administração !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Seg 15 Fev 2016 - 1:02
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ. N tem desculpa
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Seg 15 Fev 2016 - 1:23
Como está na regra é proibido Floodar para noticia falando sobre algum dj, não floodei, quanto ao anunciar invalido, já disse que digitei o comando errado, se quiserem me punir fica a critério de vcs !
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Seg 15 Fev 2016 - 6:01
O comando /noticia e /anunciar não são nem parecidos. Tem que ter mais atenção na hora de usar os comandos!
Como vários jogadores já foram punidos por isso, terei que punir você também.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Strin._. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos