[ Dúvida ] Evento Fallout
+2
Ungreli
Whiskey_.
6 participantes
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
[ Dúvida ] Evento Fallout
Sáb 13 Fev 2016 - 2:12
Cadê o evento fallout ? foi removido ?
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [ Dúvida ] Evento Fallout
Sáb 13 Fev 2016 - 2:29
Acredito que sim, também estou aqui pra perguntar, o por que as inscrições do Concurso de Design não terem sido encerradas?
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 13 Fev 2016 - 2:38
Provavelmente está aguardando mais pessoas para prosseguir com o evento.UngreliSilva._. escreveu:Acredito que sim, também estou aqui pra perguntar, o por que as inscrições do Concurso de Design não terem sido encerradas?
- Ungreli
Veterano(a)
Sáb 13 Fev 2016 - 2:44
Nesse caso, deveria ser excluído. Por que há 99% de chance não haver mais participantes, infelizmente, o tema escolhido foi péssimo.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 13 Fev 2016 - 2:49
Para com isso cara, ficar desmerecendo os outros.UngreliSilva._. escreveu:Nesse caso, deveria ser excluído. Por que há 99% de chance não haver mais participantes, infelizmente, o tema escolhido foi péssimo.
Hummels é o criador do concurso, quem da as ordens é ele, você está desmerecendo ele para ganhar cargo? Pare com isso por favor.
- Ungreli
Veterano(a)
Sáb 13 Fev 2016 - 3:09
Eu desmerecendo pra ganhar cargo? Onde você viu isso? Estou expressando (Meu direito), Hummels é um ótimo Designer, apenas falei que o tema escolhido foi péssimo e não vai ser você que vai mudar minha opinião. Jamais iria desmerece-lo. E cargo é por merecimento, não pelas coisas que eu falo. Preste mais atenção, se passaram 5 dias do Concurso em aberto, duas datas "previstas" para o encerramento, tenho MEU fórum de Designer, desenvolvido por mim para expor meu trabalho como superior, mas infelizmente aqui, eu sou um voluntário. Preste mais atenção antes soltar o verbo, peço desculpas aos superiores, mas não posso ficar calado perante alguns argumentos desse tipo. Espero que sua dúvida seja sanada logo Whiskey. Também peço desculpas ao usuário Denilson caso tenha ficado ofendido com algo dito lá em cima. Meu intuito aqui é divertir e expor meu trabalho
OBS: Tudo aqui vira discussão. Não irei responder mais mensagens "contras" aqui neste tópico e nem em outro, pra mim já deu, minha área é a última do fórum. Evitar coisas do tipo.
OBS: Tudo aqui vira discussão. Não irei responder mais mensagens "contras" aqui neste tópico e nem em outro, pra mim já deu, minha área é a última do fórum. Evitar coisas do tipo.
- [G2R]d3xy
Experiente
Nick in-game : [G2R]d3xy
Registro : 26/12/2015
Sáb 13 Fev 2016 - 3:55
Vocês já estão fugindo do contexto da dúvida, como qualquer coisa na nwd vira intriga te aconselho a esperar alguém que saiba te dar a respostas certa Whiskey_.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 14 Fev 2016 - 14:41
Sim, creio que o tempo que ele ficou no servidor foi apenas para testes.Whiskey_. escreveu:Cadê o evento fallout ? foi removido ?
Mais alguma dúvida?
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
Dom 14 Fev 2016 - 16:47
Não '-'
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012