[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê
3 participantes
- Luffy_Gostozinhu
Novato(a)
Nick in-game : Luffy_Gostozinhu
Registro : 30/01/2016
[Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê
Qui 11 Fev 2016 - 19:07
Olá Pessoal vou fazer esse tutorial para você descobrir porque seu ping está ficando alto. Vamos lá?
Primeiro Passo: eu notei quando o server trocou de host a rádio ficou meio pesada, meu ping com ela estava lá 1100. então se quiser é melhor desativa-la
Segundo Passo: Essa a maioria sabe, mas sempre tem algum novato, se você não tiver uma net boa, qualquer pagina aberta ou aplicativo p2p, (ts por exemplo) poderá aumentar seu ping.
Terceiro Passo: tem uma tecnicazinha que pode diminuir seu ping, é só apertar o botão do Windows + R e na janela que aparecer você digita PING e aperta enter, lembrando que você tem que fazer isso com o samp aberto.
Quarta Passo: Veja se tem muita gente usando sua net, sempre coloque uma senha boa pra seus vizinhos não usa-lem ela.
Quinto Passo: Isso pode estar acontecendo porquê você mora muito longe do host, como algumas pessoas do server que são de Portugal, nesse caso você já vai ter que ter uma net melhor.
Bem Tomara que eu tenha ajudado, tchauzinhu :3
Primeiro Passo: eu notei quando o server trocou de host a rádio ficou meio pesada, meu ping com ela estava lá 1100. então se quiser é melhor desativa-la
Segundo Passo: Essa a maioria sabe, mas sempre tem algum novato, se você não tiver uma net boa, qualquer pagina aberta ou aplicativo p2p, (ts por exemplo) poderá aumentar seu ping.
Terceiro Passo: tem uma tecnicazinha que pode diminuir seu ping, é só apertar o botão do Windows + R e na janela que aparecer você digita PING e aperta enter, lembrando que você tem que fazer isso com o samp aberto.
Quarta Passo: Veja se tem muita gente usando sua net, sempre coloque uma senha boa pra seus vizinhos não usa-lem ela.
Quinto Passo: Isso pode estar acontecendo porquê você mora muito longe do host, como algumas pessoas do server que são de Portugal, nesse caso você já vai ter que ter uma net melhor.
Bem Tomara que eu tenha ajudado, tchauzinhu :3
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Tutorial] Está com ping aumentando? descubra o porquê
Qui 11 Fev 2016 - 19:09
A rádio teve uma actualizada na passada Terça-Feira, mas creio que não seja por isso.
Sou de Portugal e sempre tive 140-200 Ping.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 22:34
- Luffy_Gostozinhu
Novato(a)
Qui 11 Fev 2016 - 19:19
Depende da net da pessoa.Kaiiz escreveu:A rádio teve uma actualizada na passada Terça-Feira, mas creio que não seja por isso.
- Luffy_Gostozinhu
Novato(a)
Qui 11 Fev 2016 - 19:58
- Jonnys18
Novato(a)
Nick in-game : Jonnys_
Registro : 10/02/2016
Sex 12 Fev 2016 - 20:31
Luffy_Gostozinhu escreveu:Olha o resultado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu ping também fica assim quando abre o samp , Mais quando eu fico na NwD o ping aumenta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos