Ir para baixo
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]  Empty [ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]

Qui 11 Fev 2016 - 16:55
Meu nick: JovemAprendiz

Nick dos envolvidos: douglasp

Level dos envolvidos: 94

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Acha que porque é policia pode pegar o carro de qualquer um... Estava jogando de boa, quando ele resolve roubar meu veículo!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
douglasp
douglasp



Novato(a)
20%

Nick in-game : douglasp
Mensagens : 36
Registro : 29/12/2015

[ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]

Qui 11 Fev 2016 - 17:50
eu tava com o carro primeiro ele foi e robou mais nao tenho print por nao deu pra tirar mais eu tava com o carro primeiro foi na policia ele mim puxo do carro eu puxei ele e foi andando ele subio no carro e mim atirou
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]

Qui 11 Fev 2016 - 18:09
Na print a seguir já diz que o policial fardado cometeu RV: https://imgur.com/a/pjyzq , e na print que está a cima também mostra o exato momento do RV.

Lembrando que: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. Desacato ( DA ), caso contrario estarão sujeitos a punição com prisão por abuso de poder.

Douglasp será punido por abuso de poder.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]

Qui 11 Fev 2016 - 19:41
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]  Empty Re: [ Denúncia ] douglasp [ JovemAprendiz ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos