Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Qui 5 Jul 2012 - 17:47
bom, eu queria saber, como colocar um fundo no PS5, de uma cor só, tipo só preto, só roxo, só roza, eu não estou conseguindo, alguem me ajuda?
eu dou um + para quem me ajudar, Obrigado Very Happy


tipo olha essa print, o fundo ta tipo com uns quadrados, eu n sei como colocar um fundo de uma cor só, olhe o fundo da imagem

Print:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Qui 5 Jul 2012 - 17:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
cara,isso ai é o fundo transparente,antes de por a render pegue a ferramenta lata de tinta,escolha a cor e pinte!Mas isso antes de colocar a render,o ícone é uma latinha dce tinta,tente lá precisando de ajuda me add no skype, alvaro.perboni


Última edição por Alvaro_. em Qui 5 Jul 2012 - 17:58, editado 1 vez(es)
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Qui 5 Jul 2012 - 17:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta criar outra camada/layer, então você pinta ela toda, cria efeitos e tals.
Após isso, vc arrata a camada/layer com a render em cima da que foi pintada/costumizada. Pronto!

Ajudei? Da um +Smile
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Qui 5 Jul 2012 - 18:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vlw pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ^^
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Qua 19 Set 2012 - 10:56
Outra coisa que pode ajudar tambem e na hr de criar um NEW. E so vc colocar nas cores de baixo a cor desejada e na hora de criar vc coloca cor do plano de fundo. E a cor que estiver selecionada lah em baixo criara uma imagem com essa respectiva cor.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Sex 21 Set 2012 - 11:55
Euri vettel revivendo os tópicos. Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan] Empty Re: [Dúvida]Como colocar um fundo no PS5[Dalvan]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos