Ir para baixo
JAcinto_Derrame
JAcinto_Derrame



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Jacinto_Derrame
Mensagens : 56
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:20
Meu nick: Jacinto_Derrame

Meu level: 205

Reclamação:
Eu estava logando no servidor, quando logo que eu digitei a senha, apareceu que eu era desempregado, e que meu salário era de 500, e então na minha mão só tinha mais 1k, sendo que normalmente tinha sempre 2,170kk eu preciso que me ajudem tenho várias prints e vídeo recente confirmando que eu tenho o dinheiro. e podem ver todo o meu histórico de transações bancárias e transferências para jogadores. podem ver também que se trata de um bug. Preciso que me ajudem com isso. ESTOU DESESPERADO, PERDI MUITO DINHEIRO!!! A conta do banco está com a quantia correta, o problema é que eu acostumei a andar com o dinheiro em mãos, pois queria calcula o quanto eu acumulava em uma semana apenas com salários.

PRINT DO BUG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT DAS QUANTIAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VÍDEO EM QUE PROVA QUE EU HAVIA MESMO TODO O DINHEIRO EM MÃOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:30
Desculpa eu me meter no seu caso, mas porque andar com tanto dinheiro na mão?
Porque não deposita?
Pode até ser que devolvam, mas acho muito difícil...
JAcinto_Derrame
JAcinto_Derrame



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Jacinto_Derrame
Mensagens : 56
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:34
Cuelho_. escreveu:
Desculpa eu me meter no seu caso, mas porque andar com tanto dinheiro na mão?
Porque não deposita?
Pode até ser que devolvam, mas acho muito difícil...
Se você leu bem o meu tópico, saberá a resposta...
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:34
Sinto muito em lhe dizer, mas eles não irão devolver, nunca devolverão.
Lamento!
JAcinto_Derrame
JAcinto_Derrame



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Jacinto_Derrame
Mensagens : 56
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:41
Cara, mas as prints provam que não foi culpa minha... Eu sou jogador VIP Ouro, por isso não deveria pagar impostos. Mas como podem ver, na print, diz que meu imposto deu $443. Diz também que eu não tenho conta no banco. Sendo que nela eu tinha o acumulado dos deus salários. Ainda tenho, aliàs... A culpa não é minha se os servidor bugou. Eu tenho todo o direito de receber meu dinheiro de volta SIM!
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:44
Só não sei porque tava com essa quantia em mãos, não seria mais facil anotar a quantia que tava deposita e dps de uma semana ver de novo e comparar? '-' Exemplo: 535k que tava no banco, 1 semana ta 560k, então foram 25k de salários '-'
JAcinto_Derrame
JAcinto_Derrame



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Jacinto_Derrame
Mensagens : 56
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ter 9 Fev 2016 - 21:45
Todos já devem ter percebido, que quando você loga, seus dados na barra inferior ficam trocados por dados de outra conta. Eu devo de ter dado muito azar, pois devo ter logado quando um novato upou e minha conta estava bugada com a dele. então nossas contas tiveram um "cruzamento" e fiquei com o dinheiro dele mas o mu sumiu... Dá pra notar também que não deu 1 segundo depois que eu loguei, e já veio a mensagem do up, salário e impostos. Antes mesmo de virem todas as informações do VIP, da casa e da minha conta...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Qua 10 Fev 2016 - 6:38
Bom, há muito tempo alguns jogadores relatam que este bug ocorre, etc. Porém desde sempre a staff não devolve o dinheiro por segurança. É muito fácil forjar as provas.

Lamento, seu dinheiro não será devolvido.

@edit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão Empty Re: [Reclamação] Bug dinheiro sumiu da mão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos