[Reclamação] Prisão Abuser
5 participantes
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Registro : 04/06/2012
[Reclamação] Prisão Abuser
Ter 9 Fev 2016 - 21:13
Meu nick: Bleck_Vieira
Meu level: 1174
Reclamação:
Meu deus, ADM não perdoa nem a pau, estava na minha casa servidor caiu, quando eu volto sou preso por policiais.
"SERVIDOR CAIUUU" Não reloguei, o o ADM da 20 Horas de prisão? PORQUE????????? AI MEU DEUS, NWD TA INDO DE MAL A PIOR, 20 Horas porque o serve caiu... É ISSO MESMO, TA CERTO, QUALQUER COISINHA É FORUM, QUALQUER COISINHA PRA SER PRESO. Quero justiça, olha nas reclamaçõe, só reclamação de ADM abusado, AFF me poupe.
Meu level: 1174
Reclamação:
Meu deus, ADM não perdoa nem a pau, estava na minha casa servidor caiu, quando eu volto sou preso por policiais.
"SERVIDOR CAIUUU" Não reloguei, o o ADM da 20 Horas de prisão? PORQUE????????? AI MEU DEUS, NWD TA INDO DE MAL A PIOR, 20 Horas porque o serve caiu... É ISSO MESMO, TA CERTO, QUALQUER COISINHA É FORUM, QUALQUER COISINHA PRA SER PRESO. Quero justiça, olha nas reclamaçõe, só reclamação de ADM abusado, AFF me poupe.
#JUSTIÇANWDGAMES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
hueahueahueaheuhaeuauheaehu
Ter 9 Fev 2016 - 21:19
Cara, quando você para de ficar propagando slogan de quadrilha criminosa aqui no fórum talvez a deus lhe abençoe.
@Tópico
você não sabe o quanto é chato ficar correndo atras de procurado é player apelar pelo /q só para não ser presso, isso deveria acarretar em ban.. só acho
@Tópico
você não sabe o quanto é chato ficar correndo atras de procurado é player apelar pelo /q só para não ser presso, isso deveria acarretar em ban.. só acho
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Re: [Reclamação] Prisão Abuser
Ter 9 Fev 2016 - 21:26
Mano, você não entendeu que o serve caiu? Caramba meu.... QUANDO EU CONSEGUIR ENTRAR PASSOU UM TEMPO ESTAVA NA MINHA CASA AINDA, E FUI PRESO POR " POLICIAIS "
"Cara, quando você para de ficar propagando slogan de quadrilha criminosa aqui no fórum talvez a deus lhe abençoe." A " Quadrilha " é minha e eu faço oque eu quiser
"Cara, quando você para de ficar propagando slogan de quadrilha criminosa aqui no fórum talvez a deus lhe abençoe." A " Quadrilha " é minha e eu faço oque eu quiser
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Ter 9 Fev 2016 - 21:38
Você deveria se entregar antes de sai do computador.
Acho difícil eles tirarem a punição.
Acho difícil eles tirarem a punição.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Ter 9 Fev 2016 - 21:39
Se viu que o server estava caindo porque continuou procurado? Bastava mandar um sms para um policial ou usava o /190 para tentar ser preso. A punição ira permanecer mais alguma reclamação?
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Ter 9 Fev 2016 - 21:45
Man, não tou pedindo para tirar minha punição, porque lei é lei, e quem sou eu para achar errado, e não, não vi quando o serve começou a cair porque quando eu eu fiquei paradão lá esperando os PM me prender eu tinha ido comprar pão, quer prova? tou comendo nesse exato momento. Hummels voce não acha que pegou muito pesado? Eu sou vidente? Eu sabia que o serve ia começar a cai? Fico 24 Horas no jogo sem cair, e quando cai, acontece uma me$% dessa.. 20 HORAS? MDS direitos iguais, só porque eu sou level alto, mais na verdade eu sou noob, e não quero para de ser noob nessa po$@.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Ter 9 Fev 2016 - 21:51
Seria uma opção viável, só que se privar de aproveitar de uma das poucas coisas que o servidor oferece para diversão por esse problema, é complicado.Hummels escreveu:Se viu que o server estava caindo porque continuou procurado? Bastava mandar um sms para um policial ou usava o /190 para tentar ser preso. A punição ira permanecer mais alguma reclamação?
Eu não estava online no momento, mas, se foi o caso de nesse período ter acontecido essas quedas, problemas com a máquina e travamentos no servidor, esse deveria ter sido um caso a ser analisado mais "humanamente", digo, levando em consideração o contexto mesmo.
- Nes916
Lendário(a)
Ter 9 Fev 2016 - 21:51
A punição foi baseada no seu level, portanto não acho que foi injusta e não será alterada. Mais alguma reclamação para fazer?
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Ter 9 Fev 2016 - 21:58
Ta certo, NWD Games ta pior que o PT... Tão feliz pra ver minha base setada e agora tenho que esperar 20 horas, punição boba.
PODE FECHA O TÓPICO, Não vou fica implorando, pois você é o adm né? você é o superior... Não tenta entender o outro lado, mais ta certo, quem sou eu pra julgar? Apenas sou um player qualquer.
PODE FECHA O TÓPICO, Não vou fica implorando, pois você é o adm né? você é o superior... Não tenta entender o outro lado, mais ta certo, quem sou eu pra julgar? Apenas sou um player qualquer.
#NwdDeMalApior
- Nes916
Lendário(a)
Ter 9 Fev 2016 - 22:09
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos