- lucaslukinhass
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : lucaslukinhas
Registro : 02/02/2016
[Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve
Seg 8 Fev 2016 - 17:15
oi ola tudo bem passe aqui para poder de perguntar por que nao consigo entrar no seus server se fpr alguma coisa que eu fis min desculpa e por que sou muito novo passo dia todo jogando seu serve adoro muito esses seu serve larguei os outro serve so para ficar jogando e anoite ta bem por que eu amo seus serve se foi alguma coisa que eu fis min perdoa min da uma chance qual cerumano erra se foi eu vc pode falar que eu vou mandar ou se foi por causa das denuciar e por que nao entedo sobre muito disso se vc puder min ajudar eu vou ficar muito agradecido e sou louco pelo seu servidor do seu jogo.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve
Seg 8 Fev 2016 - 17:19
Servidor está em manutenção.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4645 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 23:41
- lucaslukinhass
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : lucaslukinhas
Registro : 02/02/2016
obg
Seg 8 Fev 2016 - 17:27
bom trabalho para vcs eu gostei muito to seu serve obg pela seus trabalhos que e esse serve continua assim muito bom eu gosto dele sempre vou jogar elelucaslukinhass escreveu:oi ola tudo bem passe aqui para poder de perguntar por que nao consigo entrar no seus server se fpr alguma coisa que eu fis min desculpa e por que sou muito novo passo dia todo jogando seu serve adoro muito esses seu serve larguei os outro serve so para ficar jogando e anoite ta bem por que eu amo seus serve se foi alguma coisa que eu fis min perdoa min da uma chance qual cerumano erra se foi eu vc pode falar que eu vou mandar ou se foi por causa das denuciar e por que nao entedo sobre muito disso se vc puder min ajudar eu vou ficar muito agradecido e sou louco pelo seu servidor do seu jogo.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Dúvida] por que nao consigo entrar no seu serve
Seg 8 Fev 2016 - 17:28
Nós agradecemos a sua presença..
Fechado, dúvida esclarecida.
Fechado, dúvida esclarecida.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4645 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 23:41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos