Ir para baixo
fTnX
fTnX

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : fTnX
Mensagens : 187
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty [ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]

Sáb 6 Fev 2016 - 18:00
Meu nick: xTiago_.

Nick dos envolvidos: PiratasDoTiro

Level dos envolvidos: 110

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Relogou em fuga

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PiratasDoTiro
PiratasDoTiro



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : PiratasDoTiro
Mensagens : 8
Registro : 01/02/2016

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty O que isso prova?

Sáb 6 Fev 2016 - 18:03
O que isso prova? Está me denunciando pelo que por cair a luz aki em casa e vc me denunciar? Vai se enchergar.


Última edição por PiratasDoTiro em Sáb 6 Fev 2016 - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caiu a luz, ele não tem provas que eu sai por conta.)
fTnX
fTnX

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : fTnX
Mensagens : 187
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]

Sáb 6 Fev 2016 - 18:08
PiratasDoTiro escreveu:O que isso prova? Está me denunciando pelo que por cair a luz aki em casa e vc me denunciar? Vai se enchergar.
Sempre cai a luz, e cai somente quando o seu carro tá fumegando e eu quase o prendo.. coincidência.
PiratasDoTiro
PiratasDoTiro



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : PiratasDoTiro
Mensagens : 8
Registro : 01/02/2016

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty Caiu a luz

Sáb 6 Fev 2016 - 18:11
Sim cai a luz, caso esteja afirmando que estou dando ESC me mostre os print´s.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  HwZE98R
[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]

Sáb 6 Fev 2016 - 18:30
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiratasDoTiro [ xTiago_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos