Ir para baixo
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Sex 5 Fev 2016 - 12:10
Gostaria de saber porque meu tópico de problemas sumiu, eu estou a 25 dias esperando e quando vou ver se resolveram
o meu tópico sumiu, como assim, porque o meu caso não foi resolvido e ainda excluíram o tópico?

Tive que criar outro tópico, estou mo ansioso para entrar e ainda não resolveram o problema, estou pretendendo comprar uma outra
empresa para vender para algum player, só que vou esperar minha conta voltar primeiro, porque vai que da algum problema por
causa do tempo sem enviar o formulário, tem algum problema de eu comprar a empresa e demorar para enviar o formulário?

Tópico em questão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência A9xj1eI
[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty Re: [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Sex 5 Fev 2016 - 15:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu tópico foi movido para a lixeira, aguarde o responsável.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4459 dias e já conta com 73099 tópicos e 401868 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Seg 20 maio 2024 - 18:24
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty Re: [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Sáb 6 Fev 2016 - 0:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com certeza seu tópico está sendo tratado internamente.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty Re: [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Sáb 6 Fev 2016 - 16:33
Estou esperando o responsável ainda... e se ele não chegar como eu fico?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty Re: [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Ter 9 Fev 2016 - 1:00
O problema já foi resolvido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência Empty Re: [Dúvida] Tópico Excluído? <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos