Ir para baixo
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 26/12/2015

[ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey Empty [ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey

Sex 5 Fev 2016 - 11:09
Meu Nick:vinicius_peres

Meu Level: 1200+

Breve Descrição do Problema: Minha conta esta bugada, a senha não pega já estou a mais de 25 dias assim.

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por vinicius_peresLYW em Sex 5 Fev 2016 - 11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugou)
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

[ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey Empty Re: [ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey

Sáb 6 Fev 2016 - 16:34
Estou esperando e até agora nada, nenhum responsável, por que moveram meu tópico antigo pra lixeira?
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey Empty Re: [ Problema ] Senha Bugada < Jim Carrey

Dom 7 Fev 2016 - 14:41
Sua conta continua bugada, irei enviar novamente seu tópico ao JimCarrey.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

Ter 9 Fev 2016 - 0:15
Gostaria saber se ainda vai demorar muito tempo, já são 25 dias e ainda nem mesmo nenhuma resposta dele sobre meu problema,
já se passaram 25 dias e ainda nem se quer ele respondeu as mensagens no Facebook.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Ter 9 Fev 2016 - 0:33
Confere se você consegue logar e avisa aqui.

Caso tenha algo errado em sua conta, se não tiver print não vamos poder resolver.

vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

Ter 9 Fev 2016 - 0:46
Tenho tudo sobre a conta, só que agora fui entrar novamente na conta e esta banida pelo Wesley, sendo que já havia sido desbanido
por isso faz tempo e agora parece que algo restaurou e minha conta continua banida, como assim?

Se precisar das provas da conta é só olha seu facebook ou pedir para o DIRT Gerente.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

Ter 9 Fev 2016 - 0:54
Já loguei na conta, obrigado por resolver o meu problema mesmo demorando, valeu. <3
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Ter 9 Fev 2016 - 0:55
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos