Ir para baixo
[GSF]Sr.David
[GSF]Sr.David



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Sr.David
Mensagens : 53
Registro : 02/02/2016

[Problema] Minha Conta & Itens Shop Empty [Problema] Minha Conta & Itens Shop

Qua 3 Fev 2016 - 20:28
[GSF]General_david > Jim_carrey

  Lendo Jim,minha conta [GSF]General_david nao ta logando  tive que registrar em outrar conta,quero falar algo sobre as minha compras do shoping,bem jim é a primeira vez que eu compro intens no shoping seu,quando comprei eu comprei pelo paypal ai prenchi todos formularios la, dai apertei continuar a compra foi com sucesso,amigo jim os codigo que vc fala eu nao tenho, puriço que eu mando no formulario 123 como vc diz,jim queria saber como recupero esse codigo que eu nao sei,quando eu comprei pelo paypal fiz uma conta que tambem nao ta logando, cara ta dificio de mandar esse codigos, erro meu compriendo mais eu nao sabia primeira vez que eu compro no shoping perdi todos meus intens é tambem dinheiro,jim minha conta do paypal eu coloquei la pra logar pra mandar o codigo que vc tanto manda,nao sei o que aconteceu com minhas conta sumiu tipo quando eu boto pra logar fala que é invalidoETC.Jim sei que pode mim ajudar preciso muito desses intens,cara serar que vai ser dinheiro perdido nao pra vc mais pra mim.So peço que Lendo   resolve isso pra mim por favor.



                                                                Espero sua resposta Jim_carrey  Laughing
                               
                                                                                  20:27:14
             
                                                                                     bem nao sei o que ouve com minhas conta  Mad


Última edição por Kaiiz em Qua 3 Fev 2016 - 20:35, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Minha Conta & Itens Shop A9xj1eI
[Problema] Minha Conta & Itens Shop Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Minha Conta & Itens Shop Empty Re: [Problema] Minha Conta & Itens Shop

Qua 3 Fev 2016 - 20:32
Tópico movido para a área correta.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Problema] Minha Conta & Itens Shop Empty Re: [Problema] Minha Conta & Itens Shop

Qua 3 Fev 2016 - 20:36
Pra que dois tópicos? 
Comenta isso lá na reclamação, não precisa criar outro tópico, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Minha Conta & Itens Shop Empty Re: [Problema] Minha Conta & Itens Shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos