Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]  Empty [ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]

Seg 1 Fev 2016 - 7:39
Meu nick: iTheSnorthDoor_.

Nick dos envolvidos: Carl_Fag

Level dos envolvidos: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu dei baxa entrega na empresa do toreto e fkei de esc por uns 20 minutos pois assim q voltei eu estavo presso por motivo TH sendo q eu n fis nada,esse player ae me procurou eu estando ausente no jogo e assim q eu sai da cadeia ele estava la,ae eu fui questionar pq ele me prendeu,e ele me procuru por DA '-' e me prendeu novamente, pois quero as provas de que fis o PRIMEIRO TH E O DA para ele ter me prendido,repara o tanto q subi o xat,é pq eu tavo ausente ae nasci na cadeia,fui ve oq tinha avido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carl_fag
Carl_fag

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Carl_fag
Registro : 27/01/2016

[ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]

Seg 1 Fev 2016 - 7:53
luan vinicius escreveu:Meu nick: iTheSnorthDoor_.

Nick dos envolvidos: Carl_Fag

Level dos envolvidos: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu dei baxa entrega na empresa do toreto e fkei de esc por uns 20 minutos pois assim q voltei eu estavo presso por motivo TH sendo q eu n fis nada,esse player ae me procurou eu estando ausente no jogo e assim q eu sai da cadeia ele estava la,ae eu fui questionar pq ele me prendeu,e ele me procuru por DA '-' e me prendeu novamente, pois quero as provas de que fis o PRIMEIRO TH E O DA para ele ter me prendido,repara o tanto q subi o xat,é pq eu tavo ausente ae nasci na cadeia,fui ve oq tinha avido

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deixa de ser desonesto, eu te prendi pq vc me xingou... pq vc nao printou isso? 

eu sempre coloco TH quando algemo pq preciso escrever rapido... mas vc foi preso por desacato pq vc me xingou de babaca mas isso vc n printou...
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Carl_Fag [ iTheSnorthDoor_. ]

Seg 1 Fev 2016 - 8:04
Aguardo o policial denunciado provar o TH e o DA.
Lembre-se que há motivos para procurar, não é o que é mais rápido para você.
_Vittim_
_Vittim_

Comentador(a)
50%

Nick in-game : _Vitim_
Registro : 27/02/2014

Seg 1 Fev 2016 - 8:11

# Mensagem removida #

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
 Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
iMont - Moderador
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Ter 2 Fev 2016 - 15:08
O prazo para a defesa do denunciado se esgotou, será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos