Ir para baixo
Sr.Gleidson
Sr.Gleidson



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Mensagens : 192
Registro : 21/11/2014

[ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty [ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Sáb 30 Jan 2016 - 12:24
Meu nick: [ALC]Sr.Gleidson

Nick dos envolvidos: Whiskey_.

Level dos envolvidos: 1550

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, este individo estava usando colete na hora em que estavamos dominando a GZ, vejam o print abaixo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Sáb 30 Jan 2016 - 13:29
Desculpa pela invasão, mas eu estava presente no momento também, não estava na print por que tinha morrido por ele, o mesmo usou /participarDM [Evento]  e foi lá na GZ, ainda usei /reportar sendo até que o Smoke tirou ele do evento, acho injusto ele ta usando colete, e ainda mas ir pra GZ participando de um evento.
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Sáb 30 Jan 2016 - 18:15
Eu estava no evento de DM quando vcs atacaram, pulei o muro e fui defender, mais não sabia que estava de colete.
Além do mais, mato vocês tudo junto com 1 de vida bjs
Aguardando punição.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Sáb 30 Jan 2016 - 19:21
Isso claramente foge dos parâmetros do RPG, ainda mais com um level desses, já devia saber que esse tipo de coisa não é permitida.

Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]  Empty Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ [ALC]Sr.Gleidson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos