Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sex 29 Jan 2016 - 15:29
Meu nick: Thiago._.enix

Nick dos envolvidos: ShandowAngel

Level dos envolvidos: 275

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava indo atraz desse indevido ele saiu do veiculo eu algemei ele,eh derrepente ele desloga as print abaixo \/

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ChuckNorris
ChuckNorris



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ChuckNorris
Mensagens : 9
Registro : 20/12/2014

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty minha net caiu

Sex 29 Jan 2016 - 15:33
minha net caiu,tanto que quando voltei mandei ele me prender olha ai o print sei que é errado tanto que não fiz de proposito e mandei ele me prender
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sex 29 Jan 2016 - 15:37
O denunciado se ofereceu para ser preso, fez o certo..

Shadow, quem te prendeu?
ShandowAngel
ShandowAngel



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ShandowAngel
Mensagens : 2
Registro : 11/03/2015

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sex 29 Jan 2016 - 15:46
nao lembro quem me prendeu mas me entreguei em frente a DP
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sex 29 Jan 2016 - 20:27
AAAAAAAAAAAAH,Eu te algemo eh derrepente crasha? meu deus eu não vou falar mais é nada só vou espera resolver,e outra nem tem prova que  tomou crash mds vou fala nada
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sáb 30 Jan 2016 - 0:10
A net dele caiu, não foi crash... 

Shadow, tente se esforçar e lembre quem te prendeu se você possui alguma print provando que você se entregou, aguardo.
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Sáb 30 Jan 2016 - 14:37
Desculpe Interromper Mais eu Prendi o Shadow ele Me Mandou SMS e Se rendeu Na Frente a Delegacia.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Seg 1 Fev 2016 - 8:22
As provas iniciais do jogador denunciante não eram suficientes pois não mostravam que o mesmo estava localizando o denunciado, porém como a denúncia foi se desenvolvendo, nós podemos ver que realmente o jogador deslogou, mesmo que não tenha sido intencional.
Apesar de estar claro que o jogador possa ter tentado se redimir, se rendendo, nós não podemos ignorar a denúncia pelo motivo de alguns jogadores explorarem isso...
Um exemplo é que ele pode estar prestes a ser preso em um evento que ele fez falando que se fosse preso até 09:20 ele pagaria 20k, então ele desloga 09:19 e volta 09:21, se rende e ninguém ganha, entende ?

Por este motivo, o jogador será punido.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  HwZE98R
[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Seg 1 Fev 2016 - 9:27
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]  Empty Re: [ Denúncia ] ShandowAngel [ Thiago._.enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos