Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]  Empty [Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]

Qua 27 Jan 2016 - 0:04
Meu nick: antrologic

Meu level: 531

Reclamação:
Bom não é de hoje que jogo nesse servidor, para falar a verdade jogo desde 2013 e nunca tive problema nenhum com o shopping da NWD e muito menos com a staff sempre respeito todos não apenas como staff mas também como homem... Só que não estou vendo uma atitude de homem do moderador David, que se arrependeu de ter trocado a casa dele comigo e agora esta fazendo armação para me banir e acho que ficar com a casa..

Bom o mesmo me chamou no skype e disse que tinha saido da staff e que queria que eu comprasse para ele com cc / procurei saber de um amigo e ele me disse que era "cartão clonado" o mesmo me ofereceu uma quantia de 4kk inga-me para que eu por ganancia tivesse dito que compraria sim os itens porém como não mecho com isso simplismente disse que sim venderia porem pagaria com o boleto, agora o mesmo ta me perseguindo ingame impossibilitando de eu jogar, pode mesmo isso ? só porque ele é da staff e fez uma má negociação agora fica me perseguindo. Quero uma resposta de um moderador / Gerente um superior ... Sendo que ainda esta me acuisando dizendo que eu fraudei sendo que fui desbanido e expliquei toda minha situação ao Jim. Quero explicações da staff

QUERO UMA RESPOSTA DE UM GERENTE POIS OS ADMINISTRADORES ESTÃO COLONDO POR DEBAIXO DOS PANOS !

Prints com provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]  Empty Re: [Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]

Qua 27 Jan 2016 - 0:14
Tópico bloqueado até a resposta do Moderador em questão.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]  Empty Re: [Reclamação] Moderador DAVID querendo burlar o shopping [ GERENCIA ]

Qua 27 Jan 2016 - 0:33
Olá jogador Antrologic,

Eu tive sim um problema de negociamento de casa com você, e nisso te ofertei uma quantia do valor aproximado da ex casa que tu me passou. Mas, não aceitou e tudo bem. E a questão do negociamento está deixado de lado, até te enviei um SMS pedindo para esquecer por que eu mesmo não quero mais a devolução. 
Sobre a questão dessas imagens realmente conversei com você sim, mas, é que eu achei que você estaria envolvido realmente na disputa do Shopping e por isso joguei algumas perguntas para me informar sobre você. Mas, não foi como acusação final e sim por perguntar. Por que há engraçadinhos que utilizam esses métodos para conseguir algo aqui. Esse caso está sendo resolvido e não tive atitude de conseguir em algo aqui e todos da Administração sabem. 

Caso você sentiu ofendido pelo pressão de uma suposta acusação que você achou, me perdoe nessa parte.
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Qua 27 Jan 2016 - 0:42
Bom geralmente quando um player comete um erro ele é banido / punido. em relação a situação da dispulta eu conversei com o Programador/Dono do servidor 

e o mesmo pessoalmente me desbaniu e resolveu a situação e apois semanas você vem " averiguar a situação ? "  conta outra né ? pelo amor de deus -'

que dizer agora que a vontade do dono não conta ? que você passa por cima do desbanimento dele para averiguar ? e porque meu outro topico foi deletado ? e eu tive que

criar 2 ?  eu fui banido e desbanido pelo Jim e já que resta alguma duvida etc sobre o acontecimento quero que ele venha me responder.. Afinal muito engraçado logo você

que fez uma má negociação e esta arrependido vim averiguar não é ? não tinha mas ninguem só você ? 

QUERO UMA SUPERIOR  GERENCIA / Jim ate mais abraços !
David
David

Veterano(a)
0%

Qua 27 Jan 2016 - 0:48
Tópico bloqueado até o Jim comparecer nesse tópico.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 27 Jan 2016 - 22:17
Qual foi o rolo da casa, quero provas de ambas partes.
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

Qua 27 Jan 2016 - 22:31
desculpem a invasão mais jim sera q dar pra dar uma olhada nos relatorios de itens de shop pq to esperando um set q comprei in game e até agora nada hj faz tres dias

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não é permitido flood. 

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Matheus - Coordenador
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Qua 27 Jan 2016 - 23:35
Bom rolo foi o seguinte ele me adicionou no skype e conversamos durante algum tempo depois ele me fez uma proposta.. Ele disse que não estava mais jogando muito samp

e que estava se dedicando ao Pointblank e se eu tinha uma conta para trocar com ele pela casa  > Prova < eu disse que poderia conseguir e talz, apois conseguir a conta certinho

passei a conta para ele primeiro como podem ver no print > Provas 2 < e > Prova 3 <.

Apois alguns dias ele vem dizendo que foi "hackeado" e quer a casa de volta Prova 4, Ai complica não é jim ? Imagine se todo mundo que comprasse algo no shopping com você

depois de alguns dias vinhesse falando que  perdeu o item e quer o dinheiro de volta ? 

Eu simplismente disse a ele que fica uma complicado a situação etc..

Ai ele mandou um player vim me procurar com ameaças dizendo que eu iria ser banido por isso e aquilo infelizmente não tenho provas concretas pois foi por voz mas esta ai o chat : http://prntscr.com/9vrn65

E agora ontem ele veio com esse papinho de burlar o shopping para tentar me banir.

Sabe oque eu acho ? acho que ambos somos homens e sabemos oque fazemos se ele perdeu a conta que passei para ele foi por descuido dele e não por descuido meu.

Outra coisa a negociação foi totalmente feita pelo skype  oque foi feito pelo game foi somente a troca de casas feita pelo o mesmo, digamos que a conta do pb foi um "bonus" 

Agora que estou com a casa e não sei qual destino ele deu na conta ele ta falando que perdeu a conta e quer a casa.

Jim se eu comprar uma casa contigo no shopping e por descuido meu eu perder a mesma você vai me devolver meu dinheiro ? fica a pergunta...
David
David

Veterano(a)
0%

Qui 28 Jan 2016 - 0:21
Essa informação corresponde sim. E momento algum nessas prints/screens eu te afirmei de burlar shopping. Como eu disse na outra postagem foi por pergunta normais para ficar ciente e não com afirmações. Agora dia 03/01/2015 você foi banido por Disputa no PayPal e logo a seguir pela demora da resposta do JimCarrey tu joga uma ofensa. E antes minha conta que você me ofereceu some e você nunca mais me responde por mensagens. É, complicado. E realmente pedi a casa de volta e até ofertei a grana para que devolvesse e eu daria o valor da casa aproximada naquela que tu me deu. Mas, você misturou tudo agora! Tu disse que eu quis te incriminar para ficar com sua casa, acha realmente isso ? Em momento nenhum tive essa intenção. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Qui 28 Jan 2016 - 0:42
Claro amigão tomo um banimento injusto e quer que eu faça oque ? uma festa ? , me irritei sim e disse  "po**a da nwd" no skype que dizer que agora não posso nem me irritar

por ser banido injustamente ? caso você não seja familiarizado palavras como po**a e desgraça são bem comuns em meu vocabulario, e outra não te respondi porque começo de ano

estava resolvendo coisas não estava nem ficando muito on em skype/pc  porem logo quando voltei te respondi e seja honesto hora alguma falei nada de demora do jim como esta aqui no print que digo  a ele que não ligo de esperar prova.

agora me responde só uma coisa david e essa é minha maior duvida..

SE O JIM QUE É O DONO DO SERVIDOR ME DESBANIU PORQUE VOCÊ VEIO DEPOIS DE TANTO TEMPO AVERIGUAR A SITUAÇÃO ? QUE DIZER QUE A PALAVRA E O JULGAMENTO DO JIM 

NÃO É O SUFICIENTE ? E PORQUE LOGO VOCÊ  QUE QUERIA PEGAR SUA CASA DE VOLTA ? E PORQUE MANDOU OUTRO PLAYER VIM FALAR COMIGO. ?
David
David

Veterano(a)
0%

Qui 28 Jan 2016 - 0:55
Acabei de explicar acima sobre o porque do pedido da casa de volta, e para completar e deixar claro pedi por causa do item que me ofertou e sumiu do nada. Enfim, também não vou encher mais para a devolução da casa, esquece isso. Agora leia as postagens com mais atenção. E sobre perguntar é perguntar e não afirmar que você burlou e acusar você fatal. O que achei mais estranho é que realmente você fica todo nervoso quando vem tratar nesse assunto. Uma pergunta que eu fico pensando é... Como pode um jogador de level desses conhecendo o Servidor/NWD e ter gastado altas quantias aqui, para chegar em um ponto de chingar o próprio servidor em que joga e em qual investiu. Minhas explicações estão dadas aqui! 

Vou bloquear o tópico até o comparecimento do Jim para dar suas palavras nesse tópico.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 3 Fev 2016 - 3:58
Resposta dada aqui será igual.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos