Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]  Empty [ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]

Ter 26 Jan 2016 - 20:26
Meu nick: xThiago

Meu level: 0

Staff responsável: JimCarrey

Motivo do ban: Reus

Por que eu acho que devo ser desbanido: É o seguinte, a palhaçada comigo esta se fazendo e não vou deixar, ta achando que nasci ontem Reus ? Diz que ta de olho em mim a tempos e percebi que na minha casa também né, indo lá olhando, crescendo o olho, Qualquer Adm que tenha porte para assumir o cargo consegue resolver o problema, você não consegue olhar para banir e como para solucionar não ? Que estranho né, sua vontade ta grande de resolver, e passando para o Jim sabendo que só vem de ano em ano no fórum resolver algo disso, Caso não saiba resolver que é o que parece, passe para alguém que saiba, Agora vim querer liberar minha casa não, inveja é um pecado caso não saiba, enquanto eu estiver banido é total responsabilidade do Jim minha casa, pois estou a esperar de vocês e não vocês de mim, estou a disposição de prosseguir e você ta querendo me atrasar, isso não vai da certo, Enfim deu pra entender que não nasci ontem e você não vai me passar o chapéu, e voltando ao assunto principal que você inventou vamos falar do mesmo, na vida vivemos de exemplos né, e esta ai um exemplo que não sei se viu, mas achei semelhante, tenta refletir do que fez e apurar os fatos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , a humildade assumir os erros se cabe em qualquer lugar, e outro exemplo que deve-se por é esse para evitar possíveis fraldes né: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Com ele não deu sucesso resolver o problema e comigo pelo jeito também está igual, se recusando para ganhar tempo é ? Aguardo suas respostas, sem covardia, Não vem inventar de não responder e fechar o tópico que simplesmente vou copiar e colar, que ficar escondendo rápido para não ficar feio, pensasse antes de fazer mer*a, Aguardo um superior, ou a resolução sua do problema, como disse, estou disposto a esclarecer qualquer coisa ! Fiz outro pois o mesmo se negou a desbloquear o meu com medo !

Print do momento do ban:

...
LuisR
LuisR

[ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]  HwZE98R
[ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] xThiago [ JimCarrey ]

Ter 26 Jan 2016 - 20:31
Terá  que esperar o JimCarrey checkar os IPs... pois eu recebi várias denúncias anônimas contra você.. e com aquela print.. as coisas batem certo.
Não vale apena criar tópicos.
Vai ter que aguardar !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos