Ir para baixo
luizhenrique1212
luizhenrique1212

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 24/01/2016

[ Ban ] Luiz_GTA [ Não Lembro ]  Empty [ Ban ] Luiz_GTA [ Não Lembro ]

Dom 24 Jan 2016 - 22:27
Meu nick: Luiz_GTA

Meu level: 300

Staff responsável: Não Lembro

Motivo do ban: Abuso de Bug

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, há mais ou menos 1 ano e meio eu acho... Eu fui banido por um Moderador por abuso de bug, na qual eu confesso e assumo que estava prendendo as pessoas por 10 minutos com esse bug... E eu pedi revisão, de uma forma muito vulgar e muito criança, o que eu era na época, sei que muitos que ainda devem lembrar de min, podem me zoar por ta aqui chorando de novo mais eu não me importo mais... Vim aqui pedir desculpas, esse tempo todo eu fiquei pensando... Bááh será que eles vão me desbanir? Só estou pedindo 1 chance, 1 só chance, apenas uma... Sei que errei, errei muito, tive várias denúncias... Por que eu era uma criança débil mental que só gostava de zoar... Mas agora eu amadureci e decidi pedir desculpas... Sei que isso não muda muita coisa mas, prometo que não vou mais avacalhar no servidor, vocês tem minha palavra, só quero uma chance, e eu também investi muito dinheiro, 100 reais em Carros particulares... (NRG-500, Sultan, Patriot, Infernus, FBI Rancher)... Que na época custava 20 reais, eu vim pedir perdão, me perdoa? Eu me sinto muito culpado e por isso vim aqui, e já faz 1 ano e pouquinho, eu sei que mudei, por favor staff me da uma chance, eu sou um ser humano, não mais um débil mental, por favor apenas 1 chance, e eu só fui banido 1 vez por abuso de bug, só 1 vez... Por favor Staff me perdoa... Prometo que nunca mais vou avacalhar, é sério... Só 1 chance que eu peço, eu só fui banido 1 vez por favor... Confia em min? Só peço uma chance, só uma... A primeira e a ultima que venho aqui pedir... Se vocês confiarem em min, prometo que não vou mais me comportar como um débil, já faz 1 ano eu mudei, é sério por favor... Analisem com carinho por favor, se coloquem no meu lugar... Ser conhecido com um retardado no servidor... Queria poder concertar tudo isso, e mudar as coisas a meu respeito... Por favor... Por favor... Apenas 1 voto de confiança, apenas 1 chance por favor.

Print do momento do ban:

Não tenho, pois faz muito tempo.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] Luiz_GTA [ Não Lembro ]  Empty Re: [ Ban ] Luiz_GTA [ Não Lembro ]

Seg 25 Jan 2016 - 3:33
Contas por ex Staffs não serão desbanidas.

- É permitido a criação de uma nova conta do zero após ser banido permanentemente. (E saiba que só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos