Ir para baixo
Renan.
Renan.

Novato(a)
50%

Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE Empty [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE

Qua 20 Jan 2016 - 21:00
Meu nick: yKiller

Meu level: 236

Reclamação:
Bom primeiramente, vou falar uma coisa que aconteceu nesse caso, o player HaruS4, fez uma denuncia contra mim....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(POR FAVOR PEÇO QUE LEIAM O CASO, ESTÁ TUDO NAS PRINTS)

Ai o Madd foi resolver o caso, apos esse acontecimento EU FUI PUNIDO POR PRENDER UM PLAYER QUE ROUBOU A MOTO DE MIM...

Madd você mesmo disse, (VOCÊ NÃO TEM PROVAS....POR ISSO NÃO PODEMOS INOCENTALO....SERÁ PUNIDO)

Bom, se você disse que eu não posso ser inocente, E COMO VC TEM A CERTEZA QUE ELE NÃO ROUBOU A MOTO DE MIM, então quer dizer que eu posso vir aqui no fórum e falar que algum player fez Abuser cmg, e pronto fim da historia, vcs nem querem saber se o player que fez a denuncia é inocente... por isso que muitos players são punidos injustamente aqui no fórum...EU TENHO QUE SER PUNIDO PORQUE EU NÃO TENHO PRINT, MAS ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE...

Madd, você perguntou pra ele se ele tinha alguma print na hora que ele pegou a moto? Acho que não neh...

Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE Empty Re: [Reclamação] PRESO INJUSTAMENTE

Qua 20 Jan 2016 - 21:19
Aconselhamos a todos jogadores que sempre tenham provas (print/vídeo) antes de por algum jogador como procurado, não tem cabimento eu dizer para ele que ele tem que provar que não roubou, é você quem tem que provar que ele roubou.
Renan.
Renan.

Novato(a)
50%

Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014

Qua 20 Jan 2016 - 21:54
Porém nunca passou na minha cabeça que esse cara iria vir no fórum. É muita cara de pau o cara cometer crime e ainda vir no fórum pra tentar ferrar o player que agiu corretamente. Isso não contribui em nada pro bom server que é a NWD. Nesse momento o cara deve estar vibrando ao saber que fez coisa errada e ainda conseguiu que me punissem. Sei que muito provavelmente não irão remover a punição que recebi, mas gostaria de pedir uma certa atenção à esses casos. Eu e outros players que já agiram de forma correta, acabamos sofrendo punição. Isso desanima. Agora +/- 5 HORAS que eu estaria upando, fazendo fuga (ou prendendo players em fuga), me divertindo na favela, participando de eventos, trabalhando... Eu vou estar preso, e de forma injusta. Já fui preso por tempo parecido, mas quando eu realmente tinha feito algo errado. É broxante agir de forma correta e ser punido.

E outra, além de ele estar comemorando minha punição ERRADA, Ele vai começar a pensar que pode fazer isso toda vez...Vai contar a outros Players como é fácil ferrar um outro player (independente de ser amigo dele ou não)... E acho que isso não vai contribuir em NADA para um server bom como a NWD.

Mas, enfim, obrigado pela atenção.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qua 20 Jan 2016 - 22:33
Madd escreveu:Aconselhamos a todos jogadores que sempre tenham provas (print/vídeo) antes de por algum jogador como procurado.

Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos