Ir para baixo
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Registro : 25/12/2015

[ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]  Empty [ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]

Qua 20 Jan 2016 - 16:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: MatheusBr_Troll

Nick dos envolvidos: buiu

Level dos envolvidos: 99

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pow Manoh, Cansei, Os Lek Pega puliça e ja quer se achar? Tava Mo Briza E Vem Esse Abuser E Me Mata com Sua ARMA
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]  Empty Re: [ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]

Qua 20 Jan 2016 - 16:38
Boa tarde, sei que a denuncia não é minha, nem tenho nada haver com o caso, mas tenho aqui uma coisa para você e a staff ver, você vem aqui, denunciar um policial, ele errou é certo, mas você próprio faz com que os mais novatos caiam no erro, vejamos aqui o chatlog:

[19:21:50] >~> DENÚNCIA feita por: {FFFFFF}MatheusBr_Troll (ID 5)

[19:21:50] >~> MOTIVO: {0199FF}me rendo

[19:22:03] › Gomez feriu Cleverson_igor com um UZI deixando a(o) mesmo com 42 de vida.

[19:22:29] › Gomez feriu Cleverson_igor com um UZI deixando a(o) mesmo com 34 de vida.

[19:22:30] › Policial {0199FF}Gomez{FFFFFF} matou e prendeu {0199FF}Cleverson_igor {FFFFFF}que estava sendo procurado(a) !

[19:23:14] {A59EA5}• » {FFFFFF}rebeca__233 anúncia: {A59EA5}Vendo Drogas||Melhor Preço gogo || {FFFFFF}- Contato: /SMS 77

[19:23:17] x ~ Jogadores Procurados ~ x

[19:23:17] [ > ] Nennhum jogador sendo procurado no momento.

[19:23:37] {0EC286}» {CCFF33}Não fique desempregado, procure uma agência de empregos e escolha um emprego.

[19:23:50] Para entrar na {DCDCDC}Delegacia LS{FFFFFF} digite '{DCDCDC}/entrar{FFFFFF}' ou pressione a tecla '{DCDCDC}F{FFFFFF}'.

[19:23:59] [ > ] Colete colocado.

[19:24:06] › DM Prissão › {FFFFFF}buiu{F53914} matou {FFFFFF}MatheusBr_Troll {F53914}em um local proibido e foi preso(a) !

Você faz um /190 inválido visto que nem procurado estava, e depois vem dar uma de santinho aqui, sei que o mais correto seria o policial em causa ser punido visto que cometeu um erro, mas não pense que você foi melhor que ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]  Empty Re: [ Denúncia ] buiu [ MatheusBr_Troll ]

Qua 20 Jan 2016 - 18:39
Mds, Eu Disse Me Rendo Quando Tava Levando Uns Cara Cmg proc, aiaia '-'
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.

Experiente
Banido(a)

Qua 20 Jan 2016 - 18:40
MatheusBr_Troll escreveu:Mds, Eu Disse Me Rendo Quando Tava Levando Uns Cara Cmg proc, aiaia '-'
E Eu Acho Que Tava Proc, Pois Eles Falavam: Corre Mano Tem Cop, Foi Quando Falei /190 Me Rendo Wink
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 25 Jan 2016 - 10:28
Mesmo que tenha sido verdade o que o Gomez disse não posso considerar como prova porque é fácil editar a mesma, não estou dizendo que seja o caso mas não posso aceitar.
O jogador denunciado teve mais que tempo para se vir defender.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo