Ir para baixo
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]  Empty [ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]

Qua 20 Jan 2016 - 9:45
Meu nick: Henrique_Gamer

Nick dos envolvidos: [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Outro

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom esses dois ai estavam fazendo ronda e abordagem sendo que tem que ter no minimo 2 policiais militares, e estava 1 Civil e 1 Militar, o lvl do [TJO].KAIO.OAC e 120 e do Feras_Android e 80

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]

Qua 20 Jan 2016 - 10:43
Tem Que Ensinar Esses Cara, Pois Viram Policial Já Fica Doido Pra Fazer Uma Ronda, Ontem Ele IMPLOROU Para Que Eu Não Postasse A Print, Enfim O Vídeo Explica Tudo! Very Happy
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]

Qua 20 Jan 2016 - 11:12
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.

Serão punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [TJO].KAIO.OAC e Feras_Android [ Henrique_Gamer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos