[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ]

+11
Tody_.
BlackAlien_AB
Allex-Feliiciiano
Toddynho
Akdov_Gamer
Dark
krusher
Uzumaki_Naruto
HiGooR_.
OTroll_
MANO_FRANK
15 participantes
Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ]

Sáb 30 Jun 2012 - 9:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: MANO_FRANK
Nick do jogador denúnciado: Uzumaki_Naruto
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Boom, o ADM RAPHAH Pediu Para Mim criar o Tópico com a Denuncia ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e Estou Aqui....

Explicando o Motivo da Denuncia: Como Vocês Podem Ver No Print Abaixo (OBS: Print ja tem um certo tempo ( dia 26/06/2012 ), Porem Ja havia postado ela na outra denuncia, só que o RAPHAH Falou pra Mim Criar um Novo Tópico.. O Player Uzumaki_naruto Procurou o Player Arthur_Melo até Ai Tudo Ok, Porem como Podem Ver o Player Arthur pergunta o Motivo, Uzumaki Responde: RECEBEMOS UMA DENUNCIA ou seja, Procurou de LONGE e pior NAO FOI AVERIGUAR o que Aconteceu, ABUSER DE PODER... A Denuncia Poderia Ser Falsa, Entao ele Deveria Observa a Situação Primeiro !!

OBS: Nao é o primeiro Abuser que ele Comete !!

Fica ai Pra Algum ADM Tomar a Providencias Necessárias, Pois Para Melhorar o Nosso SERVE, Coisas Assim Nao Devem Acontecer ^^

Video/ScreenShot: Leiam Com Atenção as Frases No CHAT GLOBAL do Jogo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OTroll_

Experiente
0%

Registro : 13/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ]

Sáb 30 Jun 2012 - 9:27
Deve ser punido ! Faz tempo que esse Uzumaki_Naruto abusa de poder !
HiGooR_.
HiGooR_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ]

Sáb 30 Jun 2012 - 10:28
o Cara pego guada de transito por agora e já tá assim ? Se continuar assin a administração vai ter q tomar maneiras mais drásticas...

1.https://nwdgames.forumbrasil.net/t4898-resolvido-policiais-uzumaki-naruto
2.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 10:32
Ontem o RAPHA já me pois 1 hr na cadeia isso não paga?? vamos ver como isso vai terminar! tanta gente querendo me ferrar querendo o meu mau ta bom tudo que vai volta (lei de Newton) e segundo a bíblia tudo que vai volta em DOBRO.

Última edição por Uzumaki_Naruto em Sáb 30 Jun 2012 - 14:52, editado 2 vez(es)
krusher
krusher

Experiente
Banido(a)

Sáb 30 Jun 2012 - 10:41
Admins so Superior do UZUMAKI_NARUTO do clã [B.O.P.E] e queria ver a print voce removendo Arthur_Melo, se não tiver vou reunior a administração do clã e ter uma conversa seria sobre você ! está com muitas denuncias ..
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Sáb 30 Jun 2012 - 11:04
Ele quem tem que ter uma foto do Arthur sendo preso.

Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 11:49
Desculpem-me pela intromissão, mas eu estava online neste momento e o player Artur_Melo não foi removido, estou aqui apenas como uma testemunha.

E o que o player Uzumaki_Naruto falou ali em cima sobre não ter sido o player MANO_FRANK que foi procurado, ele apenas viu um abuser e veio ao fórum postar.

E é verdade que esse Uzumaki_Naruto tem várias denuncias por abuser.

Eu só dou uma dica a ele: Leia as regras policiais-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer

Experiente
0%

Registro : 05/05/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 12:43
Duas coisas, Uzumaki_Naruto deve ter as prints comprovando que o retirou da lista de procurados, caso contrário deve ser punido.
off-topic: Se você não tiver as prints, eu e os membros do B.O.P.E iremos nos reunir, para discutir assuntos sérios sobre os membros do clã, e principalmente sobre você, caso não tenha lido na regras do clã, aquele que sujar a imagem do clã ou cometer muitos abusers será banido pra sempre do clã.
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK

Sáb 30 Jun 2012 - 13:33
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Com o ADM RAPHAH flw, Cade o Print de você RETIRANDO ele?? Poste e Se for Verdade, eu fico Calado !
Toddynho

Novato(a)
0%

Registro : 04/06/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 18:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá desculpe pela entrosa mais andei pesquisando e achei mais uma Abuser de Uzumaki_Naruto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vcs virem os prints do Uzumaki vcs veram o que Black esta anunciando no dia 28 ... e se vcs virem os prints do Black td aconteceu dia 29 Intão o Uzumaki espero 1 dia para prender o Jogador por TD affz perece um baita de punição
Olhem Os Prints do A 1º foto é do dia 28 as 9:3 da noite e a segunda de hj 29 soh q as 9:25 da manha ... Ele acha que nois somos Segos e não vemos a data la em cima ¬¬

Allex-Feliiciiano
Allex-Feliiciiano

Comentador(a)
0%

Registro : 20/06/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 18:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse uzumaki ja me prendeu altas vezes de longe
BlackAlien_AB
BlackAlien_AB

Novato(a)
0%

Registro : 03/06/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 21:51
esse cara me procura do nada
ele tem q ser punido

ele ta abusando de mais
Tody_.
Tody_.

Experiente
0%

Nick in-game : Tody_.
Registro : 05/04/2012

Sáb 30 Jun 2012 - 21:57
Bom acho q ess uzumaki teve dar uma olhada
Regras Policiais!
OTroll_

Experiente
0%

Dom 1 Jul 2012 - 0:03
Merece ban, isso sim e não somente uma simples cadeia, já faz tempo que ele comete o mesmo erro e não admite. Todos já estão cansados dele !!

Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Dom 1 Jul 2012 - 13:46
Toddynho escreveu:Olá desculpe pela entrosa mais andei pesquisando e achei mais uma Abuser de Uzumaki_Naruto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vcs virem os prints do Uzumaki vcs veram o que Black esta anunciando no dia 28 ... e se vcs virem os prints do Black td aconteceu dia 29 Intão o Uzumaki espero 1 dia para prender o Jogador por TD affz perece um baita de punição
Olhem Os Prints do A 1º foto é do dia 28 as 9:3 da noite e a segunda de hj 29 soh q as 9:25 da manha ... Ele acha que nois somos Segos e não vemos a data la em cima ¬¬

Já peguei 1 hr de cadeia por isso.
Campos
Campos

Novato(a)
0%

Registro : 22/05/2012

Dom 1 Jul 2012 - 14:32
Ou Uzumaki se é muito amigo meu mais man assim não da nem pra te defender..De tantos "Abuser" que você anda fazendo vai ser BAN daqui a pouco....Procura de longe...Procura por TO (que eu ainda não descobri o significado)..O cara tira estrela você procura de novo sem ele ter feito mais nada... Poh ta pior "QUE BOLA EM CAMPOS MOLHADO QUE DIFICILMENTE CONSEGUEM COLOCAR PARA FRENTE FICA PARANDO NO MEIO DO CAMINHO E ATRAPALHA QUEM ESTA NA FRENTE OU ATRAS" (modo de dizer quando a coisa não vai boa) Em eu até gostaria de te ajudar mais diante de tudo isso não vai dar posso perder a amizade mais oque você anda fazendo não ta nada bom só piora sua situação...
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Dom 1 Jul 2012 - 18:03
Campos escreveu:Ou Uzumaki se é muito amigo meu mais man assim não da nem pra te defender..De tantos "Abuser" que você anda fazendo vai ser BAN daqui a pouco....Procura de longe...Procura por TO (que eu ainda não descobri o significado)..O cara tira estrela você procura de novo sem ele ter feito mais nada... Poh ta pior "QUE BOLA EM CAMPOS MOLHADO QUE DIFICILMENTE CONSEGUEM COLOCAR PARA FRENTE FICA PARANDO NO MEIO DO CAMINHO E ATRAPALHA QUEM ESTA NA FRENTE OU ATRAS" (modo de dizer quando a coisa não vai boa) Em eu até gostaria de te ajudar mais diante de tudo isso não vai dar posso perder a amizade mais oque você anda fazendo não ta nada bom só piora sua situação...

essa denuncia é antiga eu não sabia ser policial direito errava o id e etc... agr sou LVL 85 e não erro mais, porém sempre pedi pra tirar.

o MANO_FRANK refez a denuncia pois o RAPHAH MANDOU pois n conseguiu ver os prints.
seedorf
seedorf

Novato(a)
0%

Registro : 24/03/2012

Dom 1 Jul 2012 - 18:37
desculpem por intrometer , o player uzumaki_naruto esta fazendo muito abuser , deve seer punido ! e sera banido do clan [B.O.P.E] muito abuser , alem de sujar o nome do clan ! BANIDO DO CLAN
OTroll_

Experiente
0%

Dom 1 Jul 2012 - 18:45
Uzumaki_Naruto escreveu:
Campos escreveu:Ou Uzumaki se é muito amigo meu mais man assim não da nem pra te defender..De tantos "Abuser" que você anda fazendo vai ser BAN daqui a pouco....Procura de longe...Procura por TO (que eu ainda não descobri o significado)..O cara tira estrela você procura de novo sem ele ter feito mais nada... Poh ta pior "QUE BOLA EM CAMPOS MOLHADO QUE DIFICILMENTE CONSEGUEM COLOCAR PARA FRENTE FICA PARANDO NO MEIO DO CAMINHO E ATRAPALHA QUEM ESTA NA FRENTE OU ATRAS" (modo de dizer quando a coisa não vai boa) Em eu até gostaria de te ajudar mais diante de tudo isso não vai dar posso perder a amizade mais oque você anda fazendo não ta nada bom só piora sua situação...

essa denuncia é antiga eu não sabia ser policial direito errava o id e etc... agr sou LVL 85 e não erro mais, porém sempre pedi pra tirar.

o MANO_FRANK refez a denuncia pois o RAPHAH MANDOU pois n conseguiu ver os prints.

Uzumaki_Naruto, você ainda não sabe ser policial, você prendeu um cara acho que foi hoje ou antes de ontem, por motivos injustos.
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[Resolvido] [ Denúncia ] Uzumaki_Naruto [ MANO_FRANK ] Empty

Registro : 11/03/2012

Dom 1 Jul 2012 - 21:15
Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
» Você poderá ser banido do fórum «

Nao é o que está acontecendo por aqui né?

Irei dobrar a barra de alertas a partir de agora de quem postar aqui e nao for de um administrador,jogador denuciado ou o denuciante.Quem postou antes do meu post tambem terá a barra de alertas aumentada.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Dom 1 Jul 2012 - 22:42
OTroll_ escreveu:
Uzumaki_Naruto escreveu:

Uzumaki_Naruto, você ainda não sabe ser policial, você prendeu um cara acho que foi hoje ou antes de ontem, por motivos injustos.

Não prendi mais ninguém nos últimos 2 dias PROVE seu mentiroso quer me ver ferrado oque vc planta vc colhe vc vai se ferrar por isso quando vc perceber todo mundo vai estar contra vc inventando mentiras sobre vc seu mentiroso eu não prendo alguém a 2 dias!
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 12 Jul 2012 - 18:42
Punido.
E mentira, o RaphaH não puniu por uma hora preso coisa nenhuma --'
Ele disse que não, e também se ele tivesse punido ia avisar neste tópico e fechá-lo --'
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos