Ir para baixo
Renato Morais
Renato Morais



Novato(a)
50%

Nick in-game : Reh
Mensagens : 18
Registro : 17/09/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 18 Jan 2016 - 14:42
Meu nick: Reh

Meu level: 1441

Reclamação:
Entao, a 3 semanas atras o xDourado_. compro 2 sets um pra ele e um pra mim em in game e fico para o JimCarrey resolve o topico em [denuncias] pra ver se o NextStep tinha mandado formulario ou deu calote msm e ate hj nao resolveu nada pois quero meu dinheiro de volta! #AGILIZAISSOFERA


Última edição por iMont em Seg 25 Jan 2016 - 11:59, editado 2 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 18 Jan 2016 - 14:57
Deveriam ter feito como está neste tópico, agora irá ser quase impossível recuperar o dinheiro porque pode ter ido para várias pessoas e dessas pessoas ter ido para outras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato Morais
Renato Morais



Novato(a)
50%

Nick in-game : Reh
Mensagens : 18
Registro : 17/09/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 18 Jan 2016 - 15:01
aq esta as print de que o proprio membro da staff falou q poderia ser devolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 19:43
O que tem a ver se o dinheiro foi pra outras contas ? 


1- Bani o personagem em questão
2- Verifique o IP dele
3- Verifique todas as transferências
4- Seta o dinheiro do Reh




RESOLVIDO !
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 19:49
Fácil falar difícil será fazer, porque acha que o Miliiito tinha muita dificuldade em encontrar o dinheiro sendo que ele era activo no servidor e tinha acesso ao host então imagine o Jim fazer isso quando tem outras coisas do servidor para fazer com a mesma importância.
Como disse o jogador transferiu o dinheiro para outra conta que certamente espalhou o dinheiro para outras e dessas outras para.... ou seja será praticamente impossível encontrar o dinheiro.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 19:52
É facin, /dargrana e já era
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 19:57
Sim claro, vamos agora começar a distribuir dinheiro a quem levar trote de venda de itens, sendo que tem o tópico do Miliiito explicando o método para não ser roubado.
Antes de escreverem esse tipo de coisas pensem primeiro no que vão escrever para não falarem coisas que não sabem (sem ofensa).
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 19:58
Dirt escreveu:Fácil falar difícil será fazer, porque acha que o Miliiito tinha muita dificuldade em encontrar o dinheiro sendo que ele era activo no servidor e tinha acesso ao host então imagine o Jim fazer isso quando tem outras coisas do servidor para fazer com a mesma importância.
Como disse o jogador transferiu o dinheiro para outra conta que certamente espalhou o dinheiro para outras e dessas outras para.... ou seja será praticamente impossível encontrar o dinheiro.

Não é lhe faltando com respeito, mas tá difícil de entender o que fala :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, é só pegar o IP da pessoa e tentar localizar contas paralelas.
No próprio fórum da pra fazer isso, não sei se forumeiros tem a opção (vbulletin tem), mas acredito que tenha.
Após verificar a existência de fakes, é só verificar as transações e banir os culpados, assim o dinheiro deixará de existir e poderá setar o mesmo para o Rah. Não vejo dificuldade nisso, só falta de vontade ou competência de vocês.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. A9xj1eI
[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:02
A responsabilidade é do jogador, ele deu a grana primeiro de livre vontade.. então que carregue as consequências.
Então agora virava circo, um player perdia grana ao morrer, e o staff utilizava o comando para reembolsar... né.
O que eu acho correto é que o player que "roubou" fosse punido, caso houvesse provas.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:08
Kaiiz escreveu:A responsabilidade é do jogador, ele deu a grana primeiro de livre vontade.. então que carregue as consequências.
Então agora virava circo, um player perdia grana ao morrer, e o staff utilizava o comando para reembolsar... né.
O que eu acho correto é que o player que "roubou" fosse punido, caso houvesse provas.

É muito fácil falar isso sendo "CORREGEDOR", estando entre eles.
Quero ver se fosse você no lugar da pessoa, é ruim ser roubado meu caro
e pior ainda é ser injustiçado.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. A9xj1eI
[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:12
Nem mesmo a staff pode se beneficiar desse comando ( só em urgências ), não percebi onde você quis chegar..
Eu também já fui roubado um monte de vezes, sei como é, existe uma primeira vez para tudo Smile
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:23
Eu irei explicar para ver se você entender completamente as coisas.
Se o jogador tiver um camuflador de IP (que são rotativos) será difícil encontrar mesmo que ele tenha o IP certo no fórum irá bater errado com o da conta in-game.
Se o dinheiro for transferido para várias contas e dessas para outras irá ser uma procura infinita porque o dinheiro está sempre se a movimentar, ou seja será uma procura bastante grande senão mesmo gigante sendo quanto mais tempo demora a resolver mais o dinheiro irá circular. mas ai não é culpa da Staff nós já fizemos o que tinhamos a fazer banir o jogador agora se não temos acesso as contas quer que façamos o quê? Será incompetência nossa por não ter as ferramentas necessárias? Acho que não.
Você diz que o jogador caso tenha fakes seria banir os culpados tudo certo e se o mesmo deu o dinheiro para várias pessoas por exemplo ele anunciou que dava dinheiro seria injusto banir essas pessoas que não sabiam que o dinheiro que receberam vinha de roubos.

Espero que entenda agora a complexidade do caso.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:30
Uai, pera aí meu jovem
Eu falei, "/Dargrana" no caso seria se fosse comprovado tal "roubo"
Não custa nada, ninguém é criança pra fazer isso, se ele foi roubado, a culpa não foi dele, foi desse muleke que vendeu.
Sem Ofensa.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Seg 25 Jan 2016 - 20:41
Correcto sobre quem vendeu, mas o tópico do Miliiito já deixa claro como não ser roubado bastava eles terem feito o que tem lá escrito que assim não seriam roubados e os mesmos já tem experiência suficiente no servidor para saber que há caso de roubos e que o tópico do Miliiito já existe a alguns anos assim não podem dizer que o tópico é recente, então não temos culpa de terem sido roubado sendo que tem o aviso no fórum sobre isso.
Renato Morais
Renato Morais



Novato(a)
50%

Nick in-game : Reh
Mensagens : 18
Registro : 17/09/2014

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Ter 26 Jan 2016 - 17:39
EU DEI O DINHEIRO PQ A PROPRIA STAFF ME DEU A CONFIANÇA DE QUE PODERIA VOLTA MEU DINHEIRO SE EU FOSSE ROUBADO, EAI OQ ME DIZ?
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Ter 26 Jan 2016 - 18:10
É complicado pois pode haver dois lados da história e ser prejudicial aos dois, porque se apenas chega para a pessoa que foi roubada e 
devolve o dinheiro esse dinheiro seria multiplicado, isso não é bom para a economia do servidor; Já o outro seria injustiçado pois o avisaram
que ele poderia ser reembolsado em caso do outro jogador não cumprir com o acordo e ele perderia o seu dinheiro.

Há também a hipótese disso tudo ser um esquema de roubo para se beneficiar desta "falha" do sistema elaborado, pois poderia haver um 
esquema, por exemplo: Eu chego com uma fake anunciando estar vendendo set's, 5 pessoas compram 1 set's cada e todos pagam adiantado
e assim o fake ficaria com 10kk, ele iria e repassava esse dinheiro para seus comparsas fazerem o dinheiro circular por eles, dificultando
o rastreamento deste dinheiro, e então as "vitimas" do roubo viria aqui e pediria o seu reembolso e a STAFF baniria o fake que já havia
repassado esse dinheiro para seus comparsas e tentaria localizar o dinheiro, e talvez não conseguisse e então reembolsaria este dinheiro
para a "vitima" e esse dinheiro dinheiro seria duplicado, parece meio surreal mas parece que isto já aconteceu.

Então o correto seria investigar isso a fundo, caso seja apenas um roubo mesmo, devolver esse dinheiro para aqueles que fora roubados
e anunciar que a partir de uma data, todos aqueles que pagassem antes não iria receber mais a devolução do dinheiro em caso de roubo.

#JimResolveMeuCaso
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Qui 28 Jan 2016 - 11:03
O caso foi resolvido por mim. O erro foi meu em dizer que a staff se responsabilizaria caso acontecesse calote na compra. 
Eu te reembolsei com 4,7kk de MINHA conta. 
E que fique claro a todos: A staff NÃO se responsabiliza com esse tipo de coisa.
Segue o link, mostrando e ensinando a como não ser roubado: http://www.nwdgames.com/t26205-dica-para-nao-ser-roubado-no-shopping?highlight=como+nao+ser+roubado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Calote na compra de itens no shopping. Empty Re: [Reclamação] Calote na compra de itens no shopping.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos