[ Denúncia ] yKiller [ HaruS4 ]
3 participantes
- HaruS4
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : HaruSk
Registro : 17/01/2016
[ Denúncia ] yKiller [ HaruS4 ]
Seg 18 Jan 2016 - 13:13
Meu nick: HaruS4
Nick dos envolvidos: yKiller
Level dos envolvidos: 40
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu simplesmente vi uma moto pública e vi que dava pra pegar, depois que eu peguei e fui concertar ele me colocou como procurado e simplesmente me matou, eu espero que o sujeito seja punido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: yKiller
Level dos envolvidos: 40
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu simplesmente vi uma moto pública e vi que dava pra pegar, depois que eu peguei e fui concertar ele me colocou como procurado e simplesmente me matou, eu espero que o sujeito seja punido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Re: [ Denúncia ] yKiller [ HaruS4 ]
Seg 18 Jan 2016 - 14:12
Aguardando o policial denunciado, ele terá 24 horas para apresentar sua defesa.
- Renan.
Novato(a)
Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014
Ter 19 Jan 2016 - 16:54
Bom, primeiramente, eu estava no HP-Market, tentando matar um player que estava procurado (N LEMBRO O NOME).
Ai Do nada o Haru chega ao meu lado, correndo atras de mim, na mesma hora eu pensei: "Ah ele deve estar só correndo mesmo."
Nessa mesma hora, aparece na minha tela, "Car Jacked"
Como estou de farda e trabalhando, o meu dever é oq? Prender, certo?
Então cara, caso no seu computador eu n estava no veiculo ainda, (Pq as vezes acontece isso) peço desculpas por ter de prendido. Caso contrario o meu dever é prender...
Ai Do nada o Haru chega ao meu lado, correndo atras de mim, na mesma hora eu pensei: "Ah ele deve estar só correndo mesmo."
Nessa mesma hora, aparece na minha tela, "Car Jacked"
Como estou de farda e trabalhando, o meu dever é oq? Prender, certo?
Então cara, caso no seu computador eu n estava no veiculo ainda, (Pq as vezes acontece isso) peço desculpas por ter de prendido. Caso contrario o meu dever é prender...
- Silent.
Membro Elite
Ter 19 Jan 2016 - 20:06
Possui provas do "RV" do jogador (HaruS4) ?
- Renan.
Novato(a)
Nick in-game : yKiller
Registro : 26/03/2014
Ter 19 Jan 2016 - 20:22
SEI QUE FICOU UM TEXTINHO GRANDE, MAS PEÇO QUE LEIA TUDO.
Bom, fuçando nas minhas prints acabei encontrando essa que foi tirada sem querer. Acho que pode ajudar a resolver essa história.
O Player procurado trata-se do R.Santini. Essa print (https://imgur.com/1RWNtcf) mostra que às 13:56 ele tinha me matado PERTO do HP Market, e eu dei respawn no próprio hospital (a print inclusive mostra o Santini passando na porta do Market após ter me matado, repare também no chat e no chat kill).
Como eu estava fardado e o player procurado estava perto, tratei de pegar a moto rosa do HP Market e ir atrás dele. Após alguns minutos o player em fuga conseguiu explodir a minha moto (também perto do HP Market). Fui correndo pegar a moto de volta, e após pegá-la o HaruS4 a roubou de mim. Na hora eu estava louco pra prender o Santini, e nem pensei na possibilidade dele ter roubado sem querer. Sentei na garupa do Zenic e procurei o HaruS4 por RV. (A print dele mostra o próprio me perguntando o motivo pelo qual eu o procurei, e a resposta também se encontra lá)
E não, eu não tenho provas maiores que isso, afinal nem pensei na possibilidade desse maluco vir ao fórum.
Aguardo a decisão da Staff!
Bom, fuçando nas minhas prints acabei encontrando essa que foi tirada sem querer. Acho que pode ajudar a resolver essa história.
O Player procurado trata-se do R.Santini. Essa print (https://imgur.com/1RWNtcf) mostra que às 13:56 ele tinha me matado PERTO do HP Market, e eu dei respawn no próprio hospital (a print inclusive mostra o Santini passando na porta do Market após ter me matado, repare também no chat e no chat kill).
Como eu estava fardado e o player procurado estava perto, tratei de pegar a moto rosa do HP Market e ir atrás dele. Após alguns minutos o player em fuga conseguiu explodir a minha moto (também perto do HP Market). Fui correndo pegar a moto de volta, e após pegá-la o HaruS4 a roubou de mim. Na hora eu estava louco pra prender o Santini, e nem pensei na possibilidade dele ter roubado sem querer. Sentei na garupa do Zenic e procurei o HaruS4 por RV. (A print dele mostra o próprio me perguntando o motivo pelo qual eu o procurei, e a resposta também se encontra lá)
E não, eu não tenho provas maiores que isso, afinal nem pensei na possibilidade desse maluco vir ao fórum.
Aguardo a decisão da Staff!
- Silent.
Membro Elite
Qua 20 Jan 2016 - 18:10
Entendo, porém sempre aconselhamos que vocês tirem print do momento em que o jogador infringiu uma lei, assim caso ele te denuncie, terá como provar.
Só com oque possui (provas) não posso te inocentar, portanto, será punido.
Só com oque possui (provas) não posso te inocentar, portanto, será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos