[Reclamação] Alertas
+6
Hardwell
Reinald
Schwarzenegger
Matheus
Kaiiz
Mister
10 participantes
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
[Reclamação] Alertas
Seg 18 Jan 2016 - 9:39
Meu nick: Mister
Meu level: 1400+
Reclamação:
Algum Staff poderia me explicar o motivo dos meus alertas no fórum?
Porque eu apenas dei UP, que não proibido e é muito bem vindo nesses casos que eu usei.
Não estou colocando a culpa nos coordenadores novos, é alguém mais "experiente" que está mandando eles dar alertas que eu sei.
Tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 1400+
Reclamação:
Algum Staff poderia me explicar o motivo dos meus alertas no fórum?
Porque eu apenas dei UP, que não proibido e é muito bem vindo nesses casos que eu usei.
Não estou colocando a culpa nos coordenadores novos, é alguém mais "experiente" que está mandando eles dar alertas que eu sei.
Tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Reclamação] Alertas
Seg 18 Jan 2016 - 10:56
Frases desse genero sao consideradas flood.
Pra que dar UP num topico que apenas pode ser resolvido pelo Jim, apesar disso o autor já tinha feito UP na sexta.
Eu dei o alerta por vontade própria, nenhum staff me "obrigou".
Pra que dar UP num topico que apenas pode ser resolvido pelo Jim, apesar disso o autor já tinha feito UP na sexta.
Eu dei o alerta por vontade própria, nenhum staff me "obrigou".
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 1:27
- Mister
Membro Elite
Seg 18 Jan 2016 - 11:25
Então reveja sua postura amigão, dar alerta por dar?... já está errado dai. E outra, tópico de reclamações qualquer um pode comentar, se estava esperando somente o Jim, porque o tópico não está indicado pra ele e trancado?
Enfim, gostaria que zerasse a minha barra de alertas primeiramente do seu tópico e logo em seguida que retire o meu outro, pois foi a mesma situação. Só pra deixar claro a vocês. UP é e sempre vai ser permitido, explicando o que significa UP(Acima, subir) serve para deixar o tópico em evidencia, que de para ver da pagina inicial do fórum.
Aguardo respostas e resolução desta confusão.
Enfim, gostaria que zerasse a minha barra de alertas primeiramente do seu tópico e logo em seguida que retire o meu outro, pois foi a mesma situação. Só pra deixar claro a vocês. UP é e sempre vai ser permitido, explicando o que significa UP(Acima, subir) serve para deixar o tópico em evidencia, que de para ver da pagina inicial do fórum.
Aguardo respostas e resolução desta confusão.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Seg 18 Jan 2016 - 11:38
Eu também lhe dei alerta nesse tópico, pelo mesmo motivo, não é necessário você da um up, depois que você me mandou MP, consultei com um Coordenador mais experiente, o mesmo me disse que eu estava certo, a gente não irá remover sua barra de alerta, só iremos remover se um superior dizer que estamos errados.
- Schwarzenegger
Experiente
Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012
Seg 18 Jan 2016 - 11:57
Também não entendi o motivo do alerta, disseram que foi violada a regra de flood, sendo que a última postagem foi há 2 dias e o Mister respondeu apenas uma vez após isso, flood é considerado quando a mesma pessoa posta várias mensagens seguidas. E a mensagem que ele postou "UP" também não é motivo para alerta, sendo que até a própria Staff faz postagem com esse texto em alguns tópicos.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Seg 18 Jan 2016 - 12:08
"Flood é considerado só quando a mesma pessoa posta várias mensagem seguidas" Flood caracteriza-se só nisso?Schwarzenegger escreveu:Também não entendi o motivo do alerta, disseram que foi violada a regra de flood, sendo que a última postagem foi há 2 dias e o Mister respondeu apenas uma vez após isso, flood é considerado quando a mesma pessoa posta várias mensagens seguidas. E a mensagem que ele postou "UP" também não é motivo para alerta, sendo que até a própria Staff faz postagem com esse texto em alguns tópicos.
Já que acham que estamos errados, aguarde um membro superior da a opinião dele.
- Mister
Membro Elite
Seg 18 Jan 2016 - 12:26
Ok, vou aguardar, antes vou deixar a regra aqui para que o mesmo me explique onde que UP se caracteriza flood.
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
Punição: 10 a 20% Alerta.
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].);
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
Punição: 10 a 20% Alerta.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Seg 18 Jan 2016 - 12:52
Isso não é flood, fui coordenador por bastante tempo e nunca alertei ninguém por um ''UP'', o certo seria você alerta-lo caso ele tivesse postado várias mensagens seguidas intencionalmente ou então se tivesse postado uma mensagem fora do contexto do tópico buscando ganhar mensagens, e no minimo nesse caso um aviso por MP e no tópico para que ele não repetisse isso novamente, isso não é caso de alerta.
E avisem para esse coordenador ou ex-coordenador (Se for o caso) buscar mais experiencia, para que não orientem vocês errados.
E avisem para esse coordenador ou ex-coordenador (Se for o caso) buscar mais experiencia, para que não orientem vocês errados.
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Seg 18 Jan 2016 - 12:58
Coordenador experiente ? nessa Staff aí, não tem ninguém experiente, claro, além do Dirt, que é o único Staff que realmente merece o cargo que tem. Eu já fui Coordenador durante 1 ano, e nunca alertei ninguém por dar UP em um tópico, e nem os meus ''superiores'' que na época era o Miliiito, Reinald e etc, nunca me aconselharam a fazer isso.
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos
Pelas regras, o Mister não infringiu nenhuma regra.
Quem é Matheus, yRenan e Kaiiz perto de Hardwell, TheOne e ThuuGLif3 ? q
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos
Pelas regras, o Mister não infringiu nenhuma regra.
Quem é Matheus, yRenan e Kaiiz perto de Hardwell, TheOne e ThuuGLif3 ? q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Seg 18 Jan 2016 - 13:03
Agora será na questão da interpretação de texto...
Um dos motivos de se alertar por flood é quando o usuário foge do contexto do tópico, no caso a sua mensagem não acrescentou nada ao tópico, ou seja, poderia ser caracterizada como desnecessária ou algo similar. Porém eu entendi a sua intenção dentro desta situação, e de acordo com as regras, não há mal nisso. Porém é algo que deve ser revisto pois quando a pessoa posta algo como " '-' - oi - vlw - flw " já é considerado flood, então você poderia ter falado algo mais além do " UP " e por este motivo foi feito o alerta, creio que isso que passou na cabeça do Coordenador em questão.
Só me manifestei sem resultados certos pra já "preparar o terreno" e eu realmente estou em dúvidas neste caso por conta do que eu já disse acima.
Aguarde, por favor.
Um dos motivos de se alertar por flood é quando o usuário foge do contexto do tópico, no caso a sua mensagem não acrescentou nada ao tópico, ou seja, poderia ser caracterizada como desnecessária ou algo similar. Porém eu entendi a sua intenção dentro desta situação, e de acordo com as regras, não há mal nisso. Porém é algo que deve ser revisto pois quando a pessoa posta algo como " '-' - oi - vlw - flw " já é considerado flood, então você poderia ter falado algo mais além do " UP " e por este motivo foi feito o alerta, creio que isso que passou na cabeça do Coordenador em questão.
Só me manifestei sem resultados certos pra já "preparar o terreno" e eu realmente estou em dúvidas neste caso por conta do que eu já disse acima.
Aguarde, por favor.
- RodrigoRodrigues
Novato(a)
Nick in-game : RodrigoRodrigues
Registro : 08/01/2016
Seg 18 Jan 2016 - 13:07
Hardwell escreveu: nem os meus ''superiores'' que na época era o Miliiito, Reinald e etc, nunca me aconselharam a fazer isso.
Aí que tá né parsa, antes tinhamos o Miliito, hoje temos o homem-Jim-invisível JKjkJKjkJKjkJKjk
- Mister
Membro Elite
Seg 18 Jan 2016 - 13:41
Então, ai que está errado o julgamento, do e se... poderia...
Tem que ser sobre o fato ocorrido. UP é universal, em qualquer fórum pelo mundo existe o UP, ele não é apenas uma palavra, ela tem um significado que já expliquei acima.
E vamos ser sinceros, se eu quisesse ganhar mensagens(Flood) eu teria feito isto da época de Staff. Sairia comentando em tudo quanter tópico só pra ganhar números. Mas esse número de mensagens e reputação não influencia em nada na minha vida, agora já os alertas me incomodam e muito, tenho mais de 3 anos e NWD e nunca se quer recebi um alerta, denúncia resolvida e ban. Não é agora depois de velho de casa que vou começar a aprontar.
Já mandei sugestão, e já disse em uns dois tópico e vou repetir de novo, está na hora da NWD ter um gerente para orientar vocês. O Jim é realmente um cara muito ocupado na sua vida pessoal e profissional que eu to ligado disso, já trabalhei e conversei com ele muitas vezes. E o cara mais competente para isso é o Dirt. Segunda vez administrador e não se tem reclamações dele.
Tá na hora de botar ordem na casa ai galera, pra vocês que estão dentro pode estar tudo certo, mas vai por mim, não é essa a imagem que vocês pensam que tem diante de nós players.
Tem que ser sobre o fato ocorrido. UP é universal, em qualquer fórum pelo mundo existe o UP, ele não é apenas uma palavra, ela tem um significado que já expliquei acima.
E vamos ser sinceros, se eu quisesse ganhar mensagens(Flood) eu teria feito isto da época de Staff. Sairia comentando em tudo quanter tópico só pra ganhar números. Mas esse número de mensagens e reputação não influencia em nada na minha vida, agora já os alertas me incomodam e muito, tenho mais de 3 anos e NWD e nunca se quer recebi um alerta, denúncia resolvida e ban. Não é agora depois de velho de casa que vou começar a aprontar.
Já mandei sugestão, e já disse em uns dois tópico e vou repetir de novo, está na hora da NWD ter um gerente para orientar vocês. O Jim é realmente um cara muito ocupado na sua vida pessoal e profissional que eu to ligado disso, já trabalhei e conversei com ele muitas vezes. E o cara mais competente para isso é o Dirt. Segunda vez administrador e não se tem reclamações dele.
Tá na hora de botar ordem na casa ai galera, pra vocês que estão dentro pode estar tudo certo, mas vai por mim, não é essa a imagem que vocês pensam que tem diante de nós players.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Seg 18 Jan 2016 - 13:50
Bom, dei uma revisada no caso, e também discuti esta questão com um staff e após isso, eu conclui que o alerta foi dado de forma equivocada. O motivo está claro para quem ler o tópico com atenção.
Mudando um pouco de assunto, o pessoal reclama muito de nós, querem que nós sejamos iguais aos outros, porém não entendem que os antigos eram instruídos pela pessoa X (Miliiito) e nós estamos quase por conta própria só absorvendo o que aprendemos na época de jogador. Acho que pra uma STAFF que age de forma quase independente, sem ter ninguém com anos e anos de experiência auxiliando, estamos indo bem.... Claro que há o Dirt que sempre nos dá dicas, porém ele também não sabe de tudo, e as vezes ficamos com aquela dúvida, e uma hora ou outra teremos que encarar isso e jogar a cara a tapa.
Já removi seu alerta e conversarei com os Coordenadores em questão. Mais alguma coisa ?
Mudando um pouco de assunto, o pessoal reclama muito de nós, querem que nós sejamos iguais aos outros, porém não entendem que os antigos eram instruídos pela pessoa X (Miliiito) e nós estamos quase por conta própria só absorvendo o que aprendemos na época de jogador. Acho que pra uma STAFF que age de forma quase independente, sem ter ninguém com anos e anos de experiência auxiliando, estamos indo bem.... Claro que há o Dirt que sempre nos dá dicas, porém ele também não sabe de tudo, e as vezes ficamos com aquela dúvida, e uma hora ou outra teremos que encarar isso e jogar a cara a tapa.
Já removi seu alerta e conversarei com os Coordenadores em questão. Mais alguma coisa ?
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 18 Jan 2016 - 13:57
Lembro que no tempo que exerci a função de coordenador passei pelo mesmo caso, a diferença é que antes de alertar fiz uma consulta com o Meck, Junior e ambos me indicaram a não alertar apenas mensagens de UP dadas em tópicos esquecidos, para que os responsáveis visualizassem, o que não foi esse caso, up dado entre um intervalo menor a 24 horas entre uma postagem e outra.
- Mister
Membro Elite
Seg 18 Jan 2016 - 14:19
Entendo o lado de vocês, mas uma coisa que eu disse antes de sair do clã da Staff(Eu acho que você estava on-line, não tenho certeza) eu disse que qualquer dúvida pode perguntar. Se eu não souber eu mesmo pergunto pro Miliiito, Mayke, Chuck, seja lá quem for, eu vou procurar uma resposta pra te dar. Um ensinamento que o icebelmer mesmo passava a todos os "novatos" de Staff é "leia e decore as regras...". Com elas debaixo dos seus braços vai ser difícil alguém te criticar, claro que há exceções.
Bom muito obrigado pelos alertas removidos, caso solucionado pela minha parte.
Por mim pode fechar.
Bom muito obrigado pelos alertas removidos, caso solucionado pela minha parte.
Por mim pode fechar.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 18 Jan 2016 - 14:21
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos