Ir para baixo
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:03
Meu nick: DrGomeFry

Nick dos envolvidos: Andre_Pimentel

Level dos envolvidos: 251

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Quero ver esse DA aí fera, porque eu não fiz nada, vai ler as regras policiais novato...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:06
O motivo de procura foi errado. Deveria ser DOP em vez de DA, mas digitei depressa.
Mesmo assim o motivo mantém-se.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura

Upando as prints.

@EDIT:
Obs: Nao tenho print do jogador em questão em cima da viatura, porém as prints do chat evidenciam a situação.


Última edição por Andre_Pimentel em Dom 17 Jan 2016 - 19:14, editado 1 vez(es)
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:17
Já que você quer ser o bonzão das regras, vamos la:

No seu print, cadê eu na viatura? Nem pra ter print decente tem, e tem mais....
 
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

Você não estava em ronda, nem em blitz, muito menos estava na viatura, eu subi numa viatura estacionada que havia respawnado e o unico policial perto era civil, você deveria estar acompanhado e na lógica, dentro do carro pelo menos, mas nem em ronda você estava...


Última edição por DrGomeFry em Dom 17 Jan 2016 - 19:21, editado 1 vez(es)
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:19
Nos iamos rondar, e como pode ver pelo print, no minimapa o cara estava la.
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:23
"Nós"? Quem? Você e o policial civil? kkkkkk "íamos" é uma palavra sem limites, vocês não iam fazer nada porque civil não pode rondar, você nem na viatura estava, amigo...
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:28
Nao era esse cara. Eu ia com um p.m. Olha o minimapa.
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:34
Não vejo nenhum ícone azul de militar no mapa amigo, você não estava no carro também, nem acompanhado você estava.
Se você não tem argumentos, não comece a inventar coisas e nem a ir me procurar no server para me ofender ( https://imgur.com/a/I85bq )
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.



Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Mensagens : 157
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 19:45
Euri, você está se esforçando mesmo. Nao comento. Aguardo a staff resolver.
 
EDIT: só agora é que eu vi que na print nao tem o PM com quem eu estava la, nao tenho prints do momento em que voce estava em cima do carro, depois ele deslogou. Acrescentando que você ainda não apresentou provas da denuncia que fez. A suas prints nao provam nada. Nao apresentou prints do momento.
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 20:29
Amigo, quem não tem provas é você, eu tenho as provas de você me prendendo sem eu fazer nada e você não tem defesa alguma, simples assim. O suposto policial fantasma que você diz estar ao seu lado não estava nas prints, você não tem prints de mim em cima da viatura, mesmo eu tendo assumido isso aqui, fora que você não estava em ronda, nem em blitz. É bem simples, eu fiz a acusação exigindo o porque de minha prisão injusta e você até agora não apresentou uma defesa razoável.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Dom 17 Jan 2016 - 21:58
Analisando a denúncia consegui concluir que, o policial não estava em ronda/blitz, e de que também não tem provas do DOP do jogador (DrGomery), ainda sim, aguardarei um último pronunciamento do policial (sua última chance de me apresentar uma defesa).
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Seg 18 Jan 2016 - 21:37
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]  Empty Re: [ Denúncia ] Andre_Pimentel [ DrGomeFry ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos