[Resolvido] [Bug] Não posso comprar casa.
2 participantes
- morales100
Recém Inscrito(a)
Registro : 26/03/2012
[Resolvido] [Bug] Não posso comprar casa.
Qua 28 Mar 2012 - 11:39
Nick: (Ede)Morales
Não consigo comprar casas ou ficar de morador em uma, pois toda hora que eu vou comprar uma, alega que eu ja tenho uma, sendo que nunca comprei casa no NWD, eu só fiquei de morador quando começei a jogar no server a muito tempo atrás, porem ele ja vendeu essa casa que ficava em SF, não sei porque aconteceu isso, mais eu queria poder comprar casas no NWD para poder ter meus carros. Obrigado !!
Aguardo Ajuda.
Não consigo comprar casas ou ficar de morador em uma, pois toda hora que eu vou comprar uma, alega que eu ja tenho uma, sendo que nunca comprei casa no NWD, eu só fiquei de morador quando começei a jogar no server a muito tempo atrás, porem ele ja vendeu essa casa que ficava em SF, não sei porque aconteceu isso, mais eu queria poder comprar casas no NWD para poder ter meus carros. Obrigado !!
Aguardo Ajuda.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Resolvido] [Bug] Não posso comprar casa.
Qua 28 Mar 2012 - 12:28
Chame um administrador enquanto estiver online que ele resolve.
Tópico fechado.
Tópico fechado.
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [ Preciso de ajuda pra comprar uma casa ] Estou com um problema pra comprar uma casa la no jogo
- [Resolvido] duvida,posso ter 2 carros em uma casa??
- [Resolvido] [Dúvida] Como comprar uma casa
- [Resolvido] [Dúvida] Como comprar uma casa ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos