[ Ban ] Ouro [ Bartow ]
4 participantes
- - Alpha
Novato(a)
Nick in-game : Alpha
Registro : 20/09/2014
[ Ban ] Ouro [ Bartow ]
Sex 15 Jan 2016 - 4:16
Meu nick: Ouro
Meu level: 111
Staff responsável: Bartow
Motivo do ban: Disputa Paypal
Por que eu acho que devo ser desbanido: Até então não sei o que está acontecendo pois minha conta, também foi hackeada tinha 4kk no banco peço que olhem as transferencias feitas por minha conta é achar quem a roubou obrigado.
Print do momento do ban:
Meu level: 111
Staff responsável: Bartow
Motivo do ban: Disputa Paypal
Por que eu acho que devo ser desbanido: Até então não sei o que está acontecendo pois minha conta, também foi hackeada tinha 4kk no banco peço que olhem as transferencias feitas por minha conta é achar quem a roubou obrigado.
Print do momento do ban:
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Ban ] Ouro [ Bartow ]
Dom 17 Jan 2016 - 21:10
Aguarde o comparecimento do JimCarrey.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 27 Jan 2016 - 19:10
Nada haver com uma disputa aberta no paypal.
Compra feita por você item setado na sua conta.
Compra feita por você item setado na sua conta.
- - Alpha
Novato(a)
Qua 27 Jan 2016 - 23:44
Não entendi o que você falou.
- JimCarrey
Veterano(a)
Qui 4 Fev 2016 - 12:16
Cara se sabe muito bem o que aconteceu!
Sabe muito bem que não foi você que abriu a disputa e sim a pessoa dona da conta cujo você... Se sabe!
Quer pagar de inocente agora, muito feio o que você e outros faz, vai fazer algo digno!
Sabe muito bem que não foi você que abriu a disputa e sim a pessoa dona da conta cujo você... Se sabe!
Quer pagar de inocente agora, muito feio o que você e outros faz, vai fazer algo digno!
- - Alpha
Novato(a)
Sex 5 Fev 2016 - 17:44
Amigo faz um bom tempo que não compro no servidor efetuei uma troca recentemente no servidor de um infernus. até ai ok agora tento entrar no servidor e to banido e ainda quer dizer que sei por que.
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Seg 8 Fev 2016 - 23:46
# MENSAGEM REMOVIDA #
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 9 Fev 2016 - 0:10
Sabe muito bem que foi disputa feita e com certeza a conta nem sua era na qual tu fez a compra, não se faça de santo, eu sei muito bem o que muitos faz no shopping para comprar itens.
- - Alpha
Novato(a)
Qui 11 Fev 2016 - 0:06
Você está me acusando de uma coisa sem fundamento algum, eu venho na humildade querer saber porque fui banido, você simplesmente me acusa e diz que sei o porque ta achando que sou algum marginal? peço mais respeito é educação de sua parte.
Ainda sim estou com minha conta banida, quero saber se vai haver desban ou não para eu tomar outras medidas.
Ainda sim estou com minha conta banida, quero saber se vai haver desban ou não para eu tomar outras medidas.
- JimCarrey
Veterano(a)
Ter 16 Fev 2016 - 12:06
Com belas palavras você não vai arrumar nada, porque você sabe sim onde você está envolvido e quer vim aqui pagar de santo.
Eu não vou dizer porque não vou ficar explanando ninguém, mais tem outros também.
Não vou desbanir e sair no prejuízo com itens em disputa.
Eu não vou dizer porque não vou ficar explanando ninguém, mais tem outros também.
Não vou desbanir e sair no prejuízo com itens em disputa.
- - Alpha
Novato(a)
Qua 17 Fev 2016 - 2:06
Cara você pode me dizer que item está em disputa até agora não sei qual, é muito simples você me banir e dizer que sei o proque. É que o item está em disputa se não faço a minima ideia do que seja
- JimCarrey
Veterano(a)
Qua 17 Fev 2016 - 11:17
É um seguinte se você quiser resolver seu ban, você pagar o seu item em disputa no qual foi setado e ninguém será prejudicado.
Não acho legal a pessoa comprar e abrir disputa depois. Entra em contato por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu vou te mostrar.
Não acho legal a pessoa comprar e abrir disputa depois. Entra em contato por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu vou te mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos