Ir para baixo
RodrigoRodrigues
RodrigoRodrigues

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : RodrigoRodrigues
Registro : 08/01/2016

[Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo Empty [Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo

Qui 14 Jan 2016 - 23:03
Meu nick: RodrigoRodrigues

Meu level: 111

Reclamação:
Que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o duente nao espera nem a defesa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lê a regra novato
Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo Empty Re: [Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo

Qui 14 Jan 2016 - 23:11
Primeiro respeito, não sou maleque amigo seu não.

Segundo, você disse que era pra postar a regra, eu sub entendi que nem as regras você sabia, sendo assim não tendo provas.

Não necessitava abrir uma reclamação para isso, era só me mandar MP, é que você é o revoltadinho da nwd, mas sem problemas está no seu direito, acalme-se será solto.
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo Empty Re: [Reclamação] Corregedores novatos fazendo novatisses denovo

Qui 14 Jan 2016 - 23:13
Como o Madd disse, será solto, mais alguma reclamação?
RodrigoRodrigues
RodrigoRodrigues

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : RodrigoRodrigues
Registro : 08/01/2016

Qui 14 Jan 2016 - 23:14
Madd escreveu:Primeiro respeito, não sou maleque amigo seu.

Eae maleque
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Qui 14 Jan 2016 - 23:16
O autor do tópico já foi solto, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos