[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

+11
Matheus
[G2R]Faps7eR
Hardwell
Castro
[GSF]Mike
Rihanna._.
Zymeth
PacK
NicholasBoladex
vinicius_peresLYW
Pallaro
15 participantes
Ir para baixo
Pallaro
Pallaro



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Pallaro
Mensagens : 8
Registro : 11/01/2016

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qua 13 Jan 2016 - 23:50
Meu nick: Pallaro

Meu level: 20

Reclamação:
Já fiz essa reclamação já espereias 48hrs Uteis, Coordenador matheus informou que se não estivesse o VIP OURO em 48 Hrs que eu criasse o tópico novamente, pois como dito tópico criado novamente, já estou é com receio vários topicos de itens que ainda chegaram, e o meu ? Será que chega ? -.-'
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qua 13 Jan 2016 - 23:56
Bom, acho que você viu as coisas erradas, tem muitas pessoas tendo problemas com o SHOPPING, tanto para trocar os itens que
venho errado e aquele que ainda não venho, eu estou sofrendo de um problema que já vai fazer mais de 5 dias e ainda nada, o jeito
é esperar ou tentar contactar o Jim pelo facebook e falar com ele sobre o seu problema e a sua reclamação.


Facebook: Nwd J Carrey
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 0:08
Pallaro escreveu:Meu nick: Pallaro

Meu level: 20

Reclamação:
Já fiz essa reclamação já espereias 48hrs Uteis, Coordenador matheus informou que se não estivesse o VIP OURO em 48 Hrs que eu criasse o tópico novamente, pois como dito tópico criado novamente, já estou é com receio vários topicos de itens que ainda chegaram, e o meu ? Será que chega ? -.-'
Espera sentado amigo, tem casos que ja se passaram 10 dias úteis e ele ainda não setou.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 9:09
Eu só digo uma coisa quem não tem paciência morre cedo , então espera , vocês não cansa de falar , ai meu vip não chegou , ai mais meu set , bla bla bla , cara isso cansa na boa , eu já cansei de ver reclamação sobre isto , acho que isto deveria parar por aqui , e que os players que comprarem as , coisas do shop esperassem mais um pouco , Sei que esta demorando muito mais parem de criar reclamações , Apenas aguardem que ele ira setar , isto já esta enchendo o saco , Leia os tópicos de reclamações cara , Na boa , Sei que é direitos dos player pá mais tudo bem não custa nada aguarda um pouco , Sei que o JimCarrey deveria setar logo , e se não chegar os itens no dia certo que esta pendente , Que são 3 dias uteis a espera dos itens , ele podia dar meio que algo a mais , se ele passasse do dia , Eu não me importo com isso , por que esta la no shop , Que é entre 3 dias uteis , Só peço que aguardem sem flood de tópicos , Pois já tem muitos , Paciência pessoal ...
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 9:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galatus™ escreveu:Eu só digo uma coisa quem não tem paciência morre cedo , então espera , vocês não cansa de falar , ai meu vip não chegou , ai mais meu set , bla bla bla , cara isso cansa na boa , eu já cansei de ver reclamação sobre isto , acho que isto deveria parar por aqui , e que os players que comprarem as , coisas do shop esperassem mais um pouco , Sei que esta demorando muito mais parem de criar reclamações , Apenas aguardem que ele ira setar , isto já esta enchendo o saco , Leia os tópicos de reclamações cara , Na boa , Sei que é direitos dos player pá mais tudo bem não custa nada aguarda um pouco , Sei que o JimCarrey deveria setar logo , e se não chegar os itens no dia certo que esta pendente , Que são 3 dias uteis a espera dos itens , ele podia dar meio que algo a mais , se ele passasse do dia , Eu não me importo com isso , por que esta la no shop , Que é entre 3 dias uteis , Só peço que aguardem sem flood de tópicos , Pois já tem muitos , Paciência pessoal ...

Estão reclamando por terem investido dinheiro nessa brincadeira. Nem todos ganham fácil do pai ou mãe então não tem direito de criticá-los. E todos esses tópicos já esperaram seus dois (três ?) dias úteis. Tem gente esperando uns 10 dias por resposta. Por que deveriam ficar calados? Da mesma forma que o player tem que cumprir as regras impecavelmente a administração precisa arcar com suas obrigações. São esses caras que você diz que está de saco cheio que pagam o host que você joga.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 10:07
44798797 de tópicos sobre a mesma coisa já encheu o saco mesmo por mim , eu prefiro esperar sem birras , se não tem condições de comprar não compra ,
Eu também não tenho e comprei , mas não fiquei preocupadinho pois sabia que iria chegar , pelo amor de deus se acalmem .
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 10:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galatus™ escreveu:Eu só digo uma coisa quem não tem paciência morre cedo , então espera , vocês não cansa de falar , ai meu vip não chegou , ai mais meu set , bla bla bla , cara isso cansa na boa , eu já cansei de ver reclamação sobre isto , acho que isto deveria parar por aqui , e que os players que comprarem as , coisas do shop esperassem mais um pouco , Sei que esta demorando muito mais parem de criar reclamações , Apenas aguardem que ele ira setar , isto já esta enchendo o saco , Leia os tópicos de reclamações cara , Na boa , Sei que é direitos dos player pá mais tudo bem não custa nada aguarda um pouco , Sei que o JimCarrey deveria setar logo , e se não chegar os itens no dia certo que esta pendente , Que são 3 dias uteis a espera dos itens , ele podia dar meio que algo a mais , se ele passasse do dia , Eu não me importo com isso , por que esta la no shop , Que é entre 3 dias uteis , Só peço que aguardem sem flood de tópicos , Pois já tem muitos , Paciência pessoal ...
Para de babar ovo. Geral tem direito de reclamar do que quiser. Essa área foi feita pra isso.  [size=46]Ninguém  fica 24 horas por dia extremamente  ocupado não.  Isso envolve dinheiro que é uma coisa muito séria e pode dar processo. É  isso mesmo PROCESSO! A maioria aqui tá aguardando à dias, tem gente que tá  quase um mês e nem sinal do indivíduo. Aí  vem você  dizer pra esperar? [/size]

Aí  vem você  pra dizer que tá  cansado de ver reclamações  sobre dinheiro?Ta de saco cheio? E só clicar no botaozinho ali em cima escrito: SAIR



Pensa mais  antes de vir aqui pra defecar.
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 10:15
Infelizmente, terá que aguardar ainda :\ 
Tem gente com problemas na conta (zerou) já faz duas semanas, e nada, realmente anda difícil...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 10:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Galatus™ escreveu:44798797 de tópicos sobre a mesma coisa já encheu o saco mesmo por mim , eu prefiro esperar sem birras , se não tem condições de comprar não compra ,
Eu também não tenho e comprei , mas não fiquei preocupadinho pois sabia que iria chegar , pelo amor de deus se acalmem .
Você fica calmo porque não precisou ralar pra conseguir, não precisou capinar um mato, não precisou mexer um cimento, não precisou carregar um tijolo, não precisou aturar gritos, reclamações ou chilique do chefe, contratante. É muito fácil ficar acomodado, esperando quando não existe o peso do suor.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. YpJWrVg
[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 10:28
Isso é contra os direitos do consumidor, portanto o único jeito de ser resolvido é chamando o Celso Russomano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 11:02
VAMO BOTA O JIMNHEIRO NA JUSTIÇA MINHA GENTI!!!111
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 11:23
Você está no seu direito, só que tem várias pessoas com o mesmo problema, problema de conta bugada, único jeito agora é aguardar.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 11:24
Castro escreveu:
Galatus™ escreveu:44798797 de tópicos sobre a mesma coisa já encheu o saco mesmo por mim , eu prefiro esperar sem birras , se não tem condições de comprar não compra ,
Eu também não tenho e comprei , mas não fiquei preocupadinho pois sabia que iria chegar , pelo amor de deus se acalmem .
Você fica calmo porque não precisou ralar pra conseguir, não precisou capinar um mato, não precisou mexer um cimento, não precisou carregar um tijolo, não precisou aturar gritos, reclamações ou chilique do chefe, contratante. É muito fácil ficar acomodado, esperando quando não existe o peso do suor.
Exatamente
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 11:44
Comprei 2 VIPs Ouro na maior felicidade pensando que iriam setar logo.. Agora vejo essas reclamações aqui, se soubesse disso nem teria comprado
@Já se passaram os dois dias úteis da minha compra, é
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 13:18
Sei que o Jim não confiará em mais ninguém para cuidar do shopping, mas uma sugestão que eu dou é promover alguém para gerente, que ao meu ver o mais sensato para tal cargo seja o Dirt. Por ser o mais velho da staff e ser uma pessoa de confiança. E ele passar para o gerente uma lista de itens para setar para cada player enquanto ele estiver ocupado. Porque do jeito que está é complicado se comprar algo para ajudar o server.
E não somente compras, mas alguns outros assuntos que somente o Jim pode resolver.
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 20:18
Cara, esse prejuízo vai cair nas mãos  do Jim de qualquer forma. Foi como o @rxFelphs falou que se tivesse visto tanta  reclamação antes, nem iria comprar os vips.


[size=48] A reputação do vendedor vai cair sabe por que? Porque  quando se compra algo e vem errado ou com defeito ou nem vem o que o comprador faz? Ele simplesmente  reclama ou ele quer o reembolso. E neste caso não  tem nem sinal do vendedor.[/size]

E o que acontece depois de tudo isso? O vendedor perde  a  confiança do comprador . Sendo assim, o vendedor perde  seus clientes.  É  isso  o que vai acontecer.  E quando ele perder o seu precioso dinheiro  é  que "poderá" tomar alguma  atitude. 

Se ele não tem confiança o suficiente pra colocar alguém  como gerente, imagina todos esses players que estão  sendo prejudicados e também os que estão  acompanhando tudo isso.




[size=48] Será que esses players que são  a base da nwd, vão  confiar no vendedor?[/size]


Última edição por Rihanna._. em Qui 14 Jan 2016 - 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 22:12
Vô nem fala nada , Pra mim já falei e frescura , Se vocês não gostam de mim , problema de vocês , eu só falo que infelizmente irão ter que aguardar .
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Qui 14 Jan 2016 - 23:58
Galatus™ escreveu:Vô nem fala nada , Pra mim já falei e frescura , Se vocês não gostam de mim , problema de vocês , eu só falo que infelizmente irão ter que aguardar .
Aguardar até quando parceiro?? Até o natal?
Frescura? Compre algo e fique sem receber pra ver como seria sua reação, a não ser que você goste de ser enrolado, ai é outros 500.
Ou então está almejando algum carguinho né...rs
Fique sabendo que não é assim que irá conquistar esse mérito, haja correto que você consegue o cargo, não defendendo algo errado, vai por mim.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Sex 15 Jan 2016 - 12:45
Seu vip será setado, o Jim criou um tópico explicando o motivo do atraso, posso fechar?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Dom 17 Jan 2016 - 20:29
Fechado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU. Empty Re: [Reclamação] VIP OURO AINDA NÃO CHEGOU.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos