Ir para baixo
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Qua 13 Jan 2016 - 19:48
Meu nick: iPewzk

Nick dos envolvidos: Hygor_Jiinkz

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Estava Em Perseguição Junto com Meu Amigo Lucas_br e quando o player deslogou para mim isso e Anti RPG e o jogador deve ser punido!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Qua 13 Jan 2016 - 20:09
Aguardando defesa do jogador e tem 24 horas para comparecer nesse tópico!
lucas_barater
lucas_barater



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_br
Mensagens : 12
Registro : 14/01/2015

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Qua 13 Jan 2016 - 20:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esta nao foi a primeira vez que ele fez antes disso eu estava prendendo um individo e este pleyer chego e me chamou de ota***[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu como estava fardado tirei print e o coloquei de procurado por DESACATO e quando fui para prender ele relogou eacho q este pleyer precisa de uma puniçao severa pois ele ja fez isso 2 vezes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Qua 13 Jan 2016 - 20:50
lucas_barater escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esta nao foi a primeira vez que ele fez antes disso eu estava prendendo um individo e este pleyer chego e me chamou de ota***[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu como estava fardado tirei print e o coloquei de procurado por DESACATO e quando fui para prender ele relogou eacho q este pleyer precisa de uma puniçao severa pois ele ja fez isso 2 vezes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vdd esse Player Sempre Faz Isso reloga bem na hora q vai ser preso,procurado,algemado etc... eu acabo esperando ele logar denovo aii eu  vejo no Tab o seu id localizu-o e prendo. mais isso e meio KID  ficar relogando para nao ser preso pk acaba sendo preso apos logar,Deve ter uma puniçao ss
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Qui 14 Jan 2016 - 20:31
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]  Empty Re: [ Denúncia ] Hygor_Jiinkz [ iPewzk ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos