[ Problema ] Senha xd
3 participantes
- JeffTheKiller
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : JeffTheKiller
Registro : 11/01/2016
[ Problema ] Senha xd
Qua 13 Jan 2016 - 15:34
Meu Nick: Wendell
Meu Level: 1520
Breve Descrição do Problema: Bem, já faz 10 dias e não resolveram minha situaçao. Mandei varias mesagems esses dias para o Jim e nem vizualiza, entendo que é "ocupado". Mais enfim, jaja faz 20 dias e minha casa? Vai liberar assim atoua? Sacanagem nao acha.
OBS: Criei a conta no forum porque a minha ta banida por barra de alertas cheio, nao bani essa do forum pois estou com ela para olhar se recebo respostas em meu topico.
Wendell
PrintScreens / Vídeos: LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 1520
Breve Descrição do Problema: Bem, já faz 10 dias e não resolveram minha situaçao. Mandei varias mesagems esses dias para o Jim e nem vizualiza, entendo que é "ocupado". Mais enfim, jaja faz 20 dias e minha casa? Vai liberar assim atoua? Sacanagem nao acha.
OBS: Criei a conta no forum porque a minha ta banida por barra de alertas cheio, nao bani essa do forum pois estou com ela para olhar se recebo respostas em meu topico.
Wendell
PrintScreens / Vídeos: LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- SeriousSam.
Comentador(a)
Nick in-game : SeriousSam
Registro : 12/01/2016
Re: [ Problema ] Senha xd
Qua 13 Jan 2016 - 15:37
Sacanagi , 9 Dias aqui e nada de uma resposta do Jim. ''/
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Re: [ Problema ] Senha xd
Qui 14 Jan 2016 - 11:26
Como você está com esse problema, creio que sua casa não irá liberar, aguarde o Jim no outro tópico, fechado.
- [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]
- [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..
- [ Problema ] ESQUESI MINHA SENHA I EMAIL DE RECUPERAÇAO DE SENHA
- [ Problema com Conta ] Problema com Senha
- [ Problema ] SENHA ERRADA/PERCA DE SENHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos