Ir para baixo
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Prisão ? Empty [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 10:46
Meu nick: xLeo_.

Meu level: 802

Reclamação:
Peço ao responsável no qual me prendeu comparecer aki, para me informar o motivo pelo qual estou preso.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 11:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.


E não venha me falar que usou o /anunciar para anúncio de clã pois a mensagem que escreveu o tornou inválido.
Ps: Todos que anunciaram "Vendo casa #Fulanopraadm - Compro casa #fulandopragerente" e anunciaram coisas que não tem venda lógica no jogo também foram punidos.
Mais algo a reclamar?
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 11:16
Wtf ? O clã é de um grande amigo meu.. E só por ter digitado uma pequena frase o tornou inválido '-'

Falei logo depois:
''Alugo prostitutas para realizar um fetiche pro Hard''

Então quer dizer q só porque digitei o nome de um player será um anuncio inválido? Acho q como tem a profissão de ''prostituta'', temos os clãs no servidor.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 11:25
Sim, só por ter escrito essa frase se tornou inválido, houve maior flood no jogo por esses anúncios de vocês com essas mensagens, e o que você não pode afirmar, é que só porquê colocou que anúncia clã recrutando que isso validaria essa mensagem.
Os que anúnciaram coisas que não tem lógica (coisas que não se pode comprar) também foram punidos.
/anunciar não é para isso, você é antigo sabe muito bem.
E sobre esse segundo anúncio que disse não o vi, te prendi apenas pelo de cima.
Mais algo a reclamar?
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 11:36
Tudo que eu disse foi relacionado ao servidor, só porque deixei uma pequena mensagem não quer dizer que foi invalido, de qualquer maneira estava me referindo ao clã, e me referindo ao clã continua sendo relacionado ao servidor, nenhum momento digitei algo q fugisse do foco do servidor.

Garanto eu que se me refere-se a algum staff, por exemplo:

Corruptos Recrutando | Teste | Forum | Parabénsfulano..

Não acarretaria em punição. Todos meus anunciar foram relacionados ao servidor.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ter 12 Jan 2016 - 11:47
Eu não disse não foi relacionado ao servidor, e sim você pode muito bem anunciar o seu clã.

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.



Se tivesse nas regras que pode falar coisas extras no /anunciar fora: Venda e compra de casa, serviços, armas, skins, drogas, recrutamentos e eventos eu lhe daria toda a razão.


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão ? Empty Re: [Reclamação] Prisão ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos