Ir para baixo
Pallaro
Pallaro

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Pallaro
Registro : 11/01/2016

[ Ban ] Pallaro [ [NWD]Hummels ]  Empty [ Ban ] Pallaro [ [NWD]Hummels ]

Seg 11 Jan 2016 - 0:50
Meu nick: Pallaro

Meu level: 6

Staff responsável: NãoLmebro

Motivo do ban: BURLANDO AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Referente ao banimento acontecido no dia 10/01/2016, em um horário que eu mesmo desconheço, porém admito o erro poiseu deixei meu controle com  o ativador de dual pass ativado, porém não sabia que o mesmo haveria motivo para ser banido, entretanto eu peço porfavor que pelomenos reduzam o meu banimento a 2 ou até 1 semana de banimento, pois eu adorei o servidor, portanto eu não sabia dessa regra, estou arrependido mesmo estando em um level muito baixo, mas adorei o servidor sou novato SIM ! Nunca joguei um servidor SAMP, porém peço de todo o meu coração que pelomenos reduzam o periodo do banimento. Até pago se for preciso, Desde já agradeço.

Print do momento do ban:

Última edição por Smoke.xX em Seg 11 Jan 2016 - 1:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Responsável pelo banimento adicionado)
Pallaro
Pallaro

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] Pallaro [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Pallaro [ [NWD]Hummels ]

Seg 11 Jan 2016 - 0:55
Pallaro escreveu:Meu nick: Pallaro

Meu level: 6

Staff responsável: NãoLmebro

Motivo do ban: BURLANDO AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Referente ao banimento acontecido no dia 10/01/2016, em um horário que eu mesmo desconheço, porém admito o erro poiseu deixei meu controle com  o ativador de dual pass ativado, porém não sabia que o mesmo haveria motivo para ser banido, entretanto eu peço porfavor que pelomenos reduzam o meu banimento a 2 ou até 1 semana de banimento, pois eu adorei o servidor, portanto eu não sabia dessa regra, estou arrependido mesmo estando em um level muito baixo, mas adorei o servidor sou novato SIM ! Nunca joguei um servidor SAMP, porém peço de todo o meu coração que pelomenos reduzam o periodo do banimento. Até pago se for preciso, Desde já agradeço.

Print do momento do ban:

Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Seg 11 Jan 2016 - 1:22
Você foi banido pelo Moderador [NWD]Hummels Aguarde o mesmo...
Pallaro
Pallaro

Recém Inscrito(a)
0%

Seg 11 Jan 2016 - 11:16
Porfavor Hummels Olha ai
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Seg 11 Jan 2016 - 18:12
Se voltar acontecer novamente não vamos mais dar chance, leia as regras e fique ciente do que possa lhe causar esse desconforto.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos