Ir para baixo
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Roubo Empty [ Problema ] Roubo

Dom 10 Jan 2016 - 12:45
Meu Nick: Devidess

Meu Level: 1060

Breve Descrição do Problema: Bom, estou criando esse tópico só pra tentar recuperar meu dinheiro, sei que esse tópico vai ficar aqui até 2020 mas tudo bem, não custa tenta né não manolo? Seguinte, o player NextStep anúnciou que estava vendendo itens do Shopping, eu falei com ele e iria comprar um set, ele disse que mandaria o formulário após transferência, eu até que desconfiei um poco e tals, mas já comprei coisas mandando a grana primeiro pra depois ser setado e nada deu errado. Ele disse que iria mandar o formulário no mesmo dia pra no outro o set está na conta, mas o problema é que até hoje não chegou nada e vários players já criaram tópicos sobre esse NextStep, então parceiros, quem sabe 2020 eu recupero minha grana ou se o Jim vim aqui mais rápido eu agradeço, enois.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Roubo Empty Re: [ Problema ] Roubo

Seg 11 Jan 2016 - 14:16
Miliiito escreveu:Olá compradores e vendedores.
Está tendo muitos roubos ultimamente e irei dar uma dica de como evitar ser roubado e evitar problemas maiores.
Ao invés do comprador dar o dinheiro primeiro, deixe o vendedor setar o item na conta.
É muito mais fácil para nós remover o item do jogador do que ir atrás do dinheiro transferido pois o dinheiro pode circular no servidor.
Estou pensando seriamente em não ajudar mais em casos que o comprador primeiro transferiu o dinheiro para só depois o vendedor "prometer" setar.
Você deveria ter feito igual o Miliito disse em um tópico criado para ajudar a não ser roubado, esperar o vendedor setar em sua conta, depois pagar ele, acho difícil a staff devolver o seu dinheiro, mais aguarde uma resposta.
Devidess

Membro Elite
0%

Seg 11 Jan 2016 - 15:00
Matheus escreveu:
Miliiito escreveu:Olá compradores e vendedores.
Está tendo muitos roubos ultimamente e irei dar uma dica de como evitar ser roubado e evitar problemas maiores.
Ao invés do comprador dar o dinheiro primeiro, deixe o vendedor setar o item na conta.
É muito mais fácil para nós remover o item do jogador do que ir atrás do dinheiro transferido pois o dinheiro pode circular no servidor.
Estou pensando seriamente em não ajudar mais em casos que o comprador primeiro transferiu o dinheiro para só depois o vendedor "prometer" setar.
Você deveria ter feito igual o Miliito disse em um tópico criado para ajudar a não ser roubado, esperar o vendedor setar em sua conta, depois pagar ele, acho difícil a staff devolver o seu dinheiro, mais aguarde uma resposta.
O cara não roubou só eu não, foi eu e umas 5 pessoas eu acho ou mais. É só devolver o dinheiro pra gente e banir o cara que fez isso mano. Nunca fui roubado vei, eu ia saber que o mlk ia fazer isso? ;x
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Seg 11 Jan 2016 - 15:18
Sempre tem a primeira vez, aguarde um staff.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Seg 11 Jan 2016 - 15:41
"Você deveria ter feito igual o Miliito disse em um tópico criado para ajudar a não ser roubado, esperar o vendedor setar em sua conta, depois pagar ele." (Obs)

O jogador NextStep se encontra banido por mim já, e vou aguardar explicações dele porque o saldo dele não contém mais essa quantia. Vou pedir para alguém que verifique as transferências dele. Aguarde, por que será resolvido pela Administração
Devidess

Membro Elite
0%

Seg 11 Jan 2016 - 18:17
Estou no aguardo senhores.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015

Seg 11 Jan 2016 - 18:24
é lógico que esse mlk é "fake" e tem outra conta na qual fez as transferências, ele roubou mais de 20 players ._.'
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Seg 11 Jan 2016 - 18:32
Ta bom, mais a questão e a demora cara, qual o problema do Jim devolver o dinheiro dos cara que tem as provas e depois se resolver com o cara ? Mds em
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica

Seg 11 Jan 2016 - 18:51
Eu não entendo o Jim e suas regras ._.' 
Pode ter ás provas que for e ele vem com essa frescura de que não vai devolver.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Seg 11 Jan 2016 - 19:18
Vou deixar esse tópico bloqueado para evitar flood, e saiba que eu já estou fazendo de tudo para resolver esse caso!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 12 Jan 2016 - 10:12
Jogador que criou o tópico se encontra banido permanente.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos