- Diaroniii
Novato(a)
Nick in-game : Diaronii
Registro : 07/01/2016
[ Denúncia ] vinicius_peres [ Diaronii ] <<< Punido
Qui 7 Jan 2016 - 16:40
Meu nick: Diaronii
Nick dos envolvidos: vinicius_peres
Level dos envolvidos: 1154
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por que ele me acusou de esta com arma ilegal, mesmo eu estando ele tem que fazer a bordagem em dupla e ele estava só.
O mesmo falou que chegou com o colega dele, ele tem que provar isso.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui ele me algema, e está só.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui mostra o outro cara me prendendo mais ele chegou depois que eu já estava procurado. Esse print tirei depois que sair da prisão.
Nick dos envolvidos: vinicius_peres
Level dos envolvidos: 1154
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por que ele me acusou de esta com arma ilegal, mesmo eu estando ele tem que fazer a bordagem em dupla e ele estava só.
O mesmo falou que chegou com o colega dele, ele tem que provar isso.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui ele me algema, e está só.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui mostra o outro cara me prendendo mais ele chegou depois que eu já estava procurado. Esse print tirei depois que sair da prisão.
- vinicius_peresLYW
Experiente
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 26/12/2015
Re: [ Denúncia ] vinicius_peres [ Diaronii ] <<< Punido
Qui 7 Jan 2016 - 16:53
As prints dele falam si só, eu e meu parceiros, nois estava em 3 só que um caiu, estava rondando e como em qualquer ocasião eu abordo e
ele fica comando conta do perímetro só observar no mapa que meu parceiro esta ali atras comando conta do perímetro na própria print
do que esta me acusando.
Minhas prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele fica comando conta do perímetro só observar no mapa que meu parceiro esta ali atras comando conta do perímetro na própria print
do que esta me acusando.
Minhas prints:
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015
?
Qui 7 Jan 2016 - 16:56
desculpe o flod mais eu e o cristhiano13 tava com ele como pode ver ai cristhiano prendeu vc tava eu cristhiano eu tava falando com o cara ali e ele abordo como é o correto eu ficar cuidando o local e ele aborda no caso eu o cristiano tavamos cuidando o local entao pesso que resolvao isso em in-game pode chamar o cristhaino13 pra v
- Diaroniii
Novato(a)
Qui 7 Jan 2016 - 17:04
pode ver na imagem ele revisto mais revisto só pq ele puxou o histórico podem olhar ao lado o histórico puxado .
- Diaroniii
Novato(a)
Qui 7 Jan 2016 - 17:06
Podem olhar direito na hora que ele revistou, ele abordou só, depois o colega dele chegou, dai ele puxou histórico e tiro o print junto com o amigo dele.
- Diaroniii
Novato(a)
Qui 7 Jan 2016 - 17:11
olha o print desse cara gente, ele fala vem aqui cris pelo chat do clã ??? se ele disse que abordo com o cara por que ele chamou? é sinal de que cris não estava com ele na hora.
- vinicius_peresLYW
Experiente
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 26/12/2015
Qui 7 Jan 2016 - 17:39
Eu chamei ele para deixar ele prender para ganhar status no fórum, veja quem te prendeu, eu poderia te prender, mas chamei
ele para te prender e ele ganhar status.
ele para te prender e ele ganhar status.
- Diaroniii
Novato(a)
Qui 7 Jan 2016 - 18:51
Cade o Moderador que não esta respondendo a essa denuncia?
Cara olha o primeiro print que ele tirou, o cara revistou sozinho marcado em 16:59:28, nesse momento ele estava só, então porque ele esperou o amigo dele chegar para puxar histórico e tirar o print? Podem reparar que o UP está em 00:55 no primeiro print.
A outra imagem é o momento do segundo print em que ele chamou o amigo dele ,como podem ver o UP está 01:17, se passaram 23 segundos para o amigo dele chegar até o local.
No meu primeiro print mostra ele me algemando só, e os outros dois policias na na outra linha um roxo e um azul.
Cade a imagem da Abordagem Real sem puxar histórico?
E outra print de policial tem que ser na hora , não depois puxando histórico isso você está alterando provas.
Cara olha o primeiro print que ele tirou, o cara revistou sozinho marcado em 16:59:28, nesse momento ele estava só, então porque ele esperou o amigo dele chegar para puxar histórico e tirar o print? Podem reparar que o UP está em 00:55 no primeiro print.
A outra imagem é o momento do segundo print em que ele chamou o amigo dele ,como podem ver o UP está 01:17, se passaram 23 segundos para o amigo dele chegar até o local.
No meu primeiro print mostra ele me algemando só, e os outros dois policias na na outra linha um roxo e um azul.
Cade a imagem da Abordagem Real sem puxar histórico?
E outra print de policial tem que ser na hora , não depois puxando histórico isso você está alterando provas.
- Diaroniii
Novato(a)
Qui 7 Jan 2016 - 19:36
Quando ele tiro o primeiro print, a foto mostra que ele revistou, isso está claro,se fosse realmente uma abordagem com dois ou mais policial a abordagem seria assim.
Peguei uma imagem do google que mostra uma abordagem, está a baixo.
Resumindo: Essa abordagem ta clara, histórico não está puxado.
Agora raciocinem comigo o print dele.
Primeiro além dele fazer a REVISTA só, em 16:29:58 como tem no print , podem ver que o policial chegou segundos ou minuto depois.Em 16:30:05 quando me expressei com ?? ele não tinha chegado ainda por que o histórico é claramente nisso.
Então ele esperou o amigo dele chegar puxou o histórico la pra cima onde já tinha passado as coisas e simplesmente tiro o print junto com o amigo pra dizer que os dois estavam junto na hora da abordagem.
Podemos descartar o outro print, por que foi o print em seguida que ele tirou (segundo print), esse segundo print em momento algum é abordagem por que ele veio logo em seguida do outro.
A abordagem real foi o primeiro print como mostrei acima e ele simplesmente alterou as provas.
Espero que ele seja punido por isso.
Peguei uma imagem do google que mostra uma abordagem, está a baixo.
Resumindo: Essa abordagem ta clara, histórico não está puxado.
Agora raciocinem comigo o print dele.
Primeiro além dele fazer a REVISTA só, em 16:29:58 como tem no print , podem ver que o policial chegou segundos ou minuto depois.Em 16:30:05 quando me expressei com ?? ele não tinha chegado ainda por que o histórico é claramente nisso.
Então ele esperou o amigo dele chegar puxou o histórico la pra cima onde já tinha passado as coisas e simplesmente tiro o print junto com o amigo pra dizer que os dois estavam junto na hora da abordagem.
Podemos descartar o outro print, por que foi o print em seguida que ele tirou (segundo print), esse segundo print em momento algum é abordagem por que ele veio logo em seguida do outro.
A abordagem real foi o primeiro print como mostrei acima e ele simplesmente alterou as provas.
Espero que ele seja punido por isso.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qui 7 Jan 2016 - 20:09
Os policiais agiram corretamente no própria print do Diaronii podemos ver o policial militar (http://prntscr.com/9nc6oo) portanto eles estão em ronda, autor punido por denúncia falsa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos