Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 3:30
Bom voltei a jogar a poucos dias e percebi que não esta dando para comprar as skins de id 265, 266 e 267 que são as conhecidas Skins Corruptas. Todos sabem, e para quem não sabe vai saber agora, eu e alguns colegas fazemos parte de uma organização corrupta e utilizávamos as skins para nossos atos ilegais.

 Não sei se é algum Bug ou se tiraram propositalmente por conta do numero de reclamações de crianças que não sabem brincar chorando no forum, se tiraram não sei o motivo, gostaria como player de uma explicação (não só eu) se possível.


 E para aqueles que virão aqui dizer: "Ah até que enfim alguém deu um fim nesses corruptos, ja não aguentava mais esses caras", lamento só tenho a dizer que o choro é livre, e voltaremos com ou sem skin!! E Jim, por favor volta com as skins ai poh, não é anti-rpg e nem nada! Sem contar que não prejudicamos ninguém com nossos atos, apenas pedimos contribuições e colabora quem quer, quem não quer vai embora, até porque não temos o poder de prender alguém sem farda.

 Vallew Jim, sei que vai fazer a coisa certa, NWD não é lugar pra nenem ficar chorando no forum!
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 7:52
Entenda que novatos, ou leigos, não perceberão a diferença de um fardado para vocês com estas skins... Então é bem complicado, o cara pode se sentir obrigado a fazer algo ou pode achar que está no direito de denunciar por vocês estarem fardados ou algo assim.
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 14:28
Bom iMont eu até entendo essa posição de vocês, porém sempre foi uma regra da nossa organização "Nunca abordar um novato em ronda corrupta", os membros do nosso clã que descumpre essa regra sofre punições e sempre passamos isso a eles.

 No inicio tiveram alguns membros cometendo esse erro, mas estamos trabalhando para que isso não ocorra de nossa parte. Se o problema realmente for as abordagens aos novatos, ou com alguém com o level consideravelmente baixo pode ficar tranquilo que não teremos este tipo de problema.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 14:32
coortez escreveu:Bom iMont eu até entendo essa posição de vocês, porém sempre foi uma regra da nossa organização "Nunca abordar um novato em ronda corrupta", os membros do nosso clã que descumpre essa regra sofre punições e sempre passamos isso a eles.

 No inicio tiveram alguns membros cometendo esse erro, mas estamos trabalhando para que isso não ocorra de nossa parte. Se o problema realmente for as abordagens aos novatos, ou com alguém com o level consideravelmente baixo pode ficar tranquilo que não teremos este tipo de problema.
Só que existe a questão de que caso liberem o uso dessas skins não só vocês irão usar, mesmo estando bem intencionados, outras pessoas vão agir de má fé e se aproveitar disso Sad
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 16:24
Castro escreveu:
Só que existe a questão de que caso liberem o uso dessas skins não só vocês irão usar, mesmo estando bem intencionados, outras pessoas vão agir de má fé e se aproveitar disso Sad
Exatamente.

Posso fechar?
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 17:41
Sempre foi liberada a skin e só nós do clã "Corruptos" que utilizávamos, não via ninguém a não ser nós utilizando. Ai vai de cada um, nós nos responsabilizamos pelos nossos membros.

Acho injusto uma maioria ser prejudicada por conta de uma meia duzia!!!

#VoltaSkin
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Qui 7 Jan 2016 - 17:44
O seu clã não é a maioria :/ 
Enfim, já está bem claro no tópico o motivo.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey Empty Re: [Duvida] O Fim da Skin Corrupta ? < Jim._.Carrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos