[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus
+7
Clap
[LSR]Winner
LosT.y
Rihanna._.
Antrologic.
NicholasBoladex
Solly1234
11 participantes
- Solly1234
Novato(a)
Nick in-game : Virado_Jiraya
Registro : 27/12/2015
[Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus
Seg 4 Jan 2016 - 23:18
Olá bom quero explicar o que aconteceu então eu ia comprar a casa de um cara com o nick lost.Y bom fui na casa dele e não entendi muito bem ele explicou que era uma casa sem info então ele disse você me da os 140k e eu vendo a casa eu disse ok ai ele me levou a casa dele mas em vez de vender ele liberou a casa pensei que ele ia vender por um valor ai depois eu transferia o resto mas dai chegou uma garota do meu clã com o nick Mana e comprou a casa liberada agora ela não quer liberar a casa pra eu comprar e o lost.Y não quer devolver meus 140k o que eu faço
Prints de prova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints de prova
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Re: [Dúvida]Me ajudem pelo amor de Deus
Seg 4 Jan 2016 - 23:22
Vish mano, tenta resolver com a mana para te passar a casa, ou o Lost para te devolver a grana, porque acho que nesses caso a staff não pode fazer nada, mas boa sorte!
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Seg 4 Jan 2016 - 23:38
Mano sempre chame um staff para comprar os itens e fazer troca de casa etc !
- Rihanna._.
Comentador(a)
Nick in-game : Rihanna._.
Registro : 26/09/2014
Seg 4 Jan 2016 - 23:50
UP!Antrologic. escreveu:Mano sempre chame um staff para comprar os itens e fazer troca de casa etc !
Isso também pode acontecer ingame.
Tem que tomar bastante cuidado na hora de comprar itens por outros jogadores ingame. Sempre chame um adm para ficar de olho nas negociações.
- LosT.y
Novato(a)
Nick in-game : LosT.y
Registro : 01/01/2016
Seg 4 Jan 2016 - 23:52
como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Ter 5 Jan 2016 - 0:14
Era pra você digitar /casa oferecer ID Valor, Não /casa vender.LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
- [LSR]Winner
Experiente
Nick in-game : [LSR]Winner
Registro : 30/04/2014
Ter 5 Jan 2016 - 0:28
Pow Mano toma cuidado era pra você ter pedido pra ele digitar /Casaoferecer
- LosT.y
Novato(a)
Ter 5 Jan 2016 - 0:30
Eu falei que eu ia liberar pra ele comprar ele disse que sim
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
Ter 5 Jan 2016 - 1:17
É cara, isso serve de lição pra você. Na próxima vez você pede pra ele lhe oferecer primeiro e depois você transfere o resto.
EX: Casa Info 75k - Ele lhe oferece por 100k, após você comprar a casa você transferia o resto( 40k ).
OBS: Em caso de transferência de casa tendo que da retorno ao vendedor é bom chamar um Staff.
EX: Você transfere os 40k ao Staff pra a segurança do vendedor e do comprador. O vendedor lhe oferecia por 100k, após você aceitar e o vendedor receber os 100k, o Staff dava o resto no caso os 40k.
E sinto lhe informar que a Staff não pode fazer nada, pois foi uma negociação sem supervisão.
EX: Casa Info 75k - Ele lhe oferece por 100k, após você comprar a casa você transferia o resto( 40k ).
OBS: Em caso de transferência de casa tendo que da retorno ao vendedor é bom chamar um Staff.
EX: Você transfere os 40k ao Staff pra a segurança do vendedor e do comprador. O vendedor lhe oferecia por 100k, após você aceitar e o vendedor receber os 100k, o Staff dava o resto no caso os 40k.
E sinto lhe informar que a Staff não pode fazer nada, pois foi uma negociação sem supervisão.
- LosT.y
Novato(a)
Ter 5 Jan 2016 - 2:49
Primeiro eu avisei ele que eu liberaria a casa por 140k dai ele teria que ter o 80k pra compra a casa mais quando eu liberei a casa e ele
me transferiu os 140k o amigo dele do proprio cla dele veio e compro a casa que era pra ele ter comprado isso ele teria que resolver
com o amigo do cla dele e nao comigo eu estava fazendo uma venda justa
me transferiu os 140k o amigo dele do proprio cla dele veio e compro a casa que era pra ele ter comprado isso ele teria que resolver
com o amigo do cla dele e nao comigo eu estava fazendo uma venda justa
- LosT.y
Novato(a)
Ter 5 Jan 2016 - 2:53
Mais eu estava cobrando 140k para liberarGolpeBaixo escreveu:Era pra você digitar /casa oferecer ID Valor, Não /casa vender.LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
- zLeonardo.
Experiente
Nick in-game : zLeonardo.
Registro : 20/04/2015
Ter 5 Jan 2016 - 7:31
Engraçadinho esse Lost, se aproveitando da inocencias dos novatos, esses players que abusam da inocencia dos novatos são piores que os hackers que entra para estragar seu jogo
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Ter 5 Jan 2016 - 7:58
É o que já disseram... Em negociações onde não há supervisão de nenhum Admin/Mod, nós não podemos lhe auxiliar em muita coisa.
O que eu posso fazer é tentar conversar com os jogadores em questão para que seja desfeito este mal entendido.
Por favor, me forneça os nicks de todos os envolvidos.
O que eu posso fazer é tentar conversar com os jogadores em questão para que seja desfeito este mal entendido.
Por favor, me forneça os nicks de todos os envolvidos.
- Solly1234
Novato(a)
Ter 5 Jan 2016 - 9:16
Mas até chamaram o Smoke pra resolver o negócio lá
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Ter 5 Jan 2016 - 9:45
Engraçadinho você.LosT.y escreveu:como foi o combinado no print dele que eu liberava a casa e ele comprava, agora nao tenho culpa se o mlk do cla dele roubou ele.
Tenho dó de um cara como você viu. muita dó !
Tá feliz de ter ganhado 140k fera ?
- Solly1234
Novato(a)
Ter 5 Jan 2016 - 10:25
Mas ttipo eu ja tinha lido o tópico que o milito fez mas eu num entendi direito
- Rihanna._.
Comentador(a)
Nick in-game : Rihanna._.
Registro : 26/09/2014
Ter 5 Jan 2016 - 10:39
Eu mencionei o tópico do Miliiito porque é um caso parecido, só que o seu foi feito ingame.Solly1234 escreveu:Mas ttipo eu ja tinha lido o tópico que o milito fez mas eu num entendi direito
No caso da venda de casas o comprador deveria oferecer a casa \casa oferecer id valor
Mas o golpe baixo dele foi ter simplesmente ter liberado a casa dando o direito de qualquer pessoa compra-lá.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 5 Jan 2016 - 16:38
Me chame in-game irei lhe dar os 140k do meu bolso e na próxima vez chame sempre um membro da Staff para ajudar nas vendas/trocas de casas.
Posso fechar?
Posso fechar?
- zLeonardo.
Experiente
Nick in-game : zLeonardo.
Registro : 20/04/2015
Qua 6 Jan 2016 - 20:59
Ei coleguinha me procure in-game irei te dar uma grana para ajudar
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont